Saiba quem são os mais ‘odiados’ do BBB20 nesta 5ª semana

Odiados do BBB20

Descubra quais participantes são os que menos tem agradado o público do BBB20

O Big Brother Brasil 20 está no ar desde o último dia 21 de janeiro, hoje faz exatamente um mês que o reality show que neste ano trouxe um elenco misto entre desconhecidos e personalidades já conhecidas do público entrou no ar.

Desde a data que os novos participantes foram anunciados pela Rede Globo estamos realizando uma enquete afim de descobrir qual participante é o grande favorito ao prêmio, desde então fizemos duas prévias de favoritismo.

Nestas prévias o sexteto favorito era composto por: Pyong, Marcela, Manu, Babu, Gabi e Guilherme, os nomes sofreram algumas mudanças de uma semana para outra, mas nesta segue igual!

Mas quem será que está do lado contrário da moeda? Quem são os participantes mais ‘odiados’ da temporada?

Esses participantes são aqueles que tiveram a menor quantidade de votos entre nossos leitores, e é baseando-se em nosso público que faremos esta escala de ‘ódio’.

Os que menos parecem estar agradando o público são justamente os participantes que chegaram por último na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhões de reais, Daniel e Ivy não possuem nenhum mísero voto em nossa enquete e estão empatados em primeiro lugar  nossa escala do ‘ódio’.

E isso é até que justificável, o primeiro desde que chegou na casa mostrou que veio ao jogo para jogar, e muito. Daniel entrou e já deu seu jeito de se aproximar de Marcela, quem o público alertou durante sua estádia na Casa de Vidro que era uma das grandes favoritas da edição.

Atualmente o brother está vivendo um romance com a precursora da verdadeira guerra entre homens e mulheres do BBB20, muita gente não leva fé nas intenções do rapaz neste namoro.

Ivy por outro lado também é compreensível que não tenha acumulado nenhum voto em nossa enquete, a modelo simplesmente não parece estar vivendo dentro da casa mais vigiada do país.

Talvez estejamos julgando errado, mas Ivy é para nós a maior planta dessa edição, somente lembramos que ela é parte do elenco do BBB20 durante os programas ao vivo ou ainda nas festas.

Em dias convencionais ela é quase que um fantasma, dai o fato do público não a ver como alguém que pode ganhar o prêmio.

Como gostar de alguém que não existe no jogo? Victor Hugo é o terceiro colocado em nosso ranking do ‘ódio’, o brother acumula apenas 1% dos votos em nossa enquete que correspondem a 14 votos de um total de mais de 1800 votos acumulados até então.

Victor Hugo tem tido uma postura no mínimo duvidosa dentro do jogo, o brother que é cientista nunca toma partido durante determinadas situações e também costuma desempenhar o papel de ‘fofoqueiro’.

Não é raro perceber que ele é quem acaba levando e trazendo informações entre um participante e outro, e isso nunca é bem visto pelo público.

As surpresas começam a partir da quarta colocada do ranking do ‘ódio’, isso porque a quarta menos votada em nossa enquete é Thelma.

Simplesmente não entendemos como que a médica está entre os menos votados, ela apesar de não se posicionar muito no jogo, ainda sim aparece quando necessário.

Talvez seja o momento de começar a se destacar mais! Outra que surpreende, e muito! É Gizelly, a sister que é advogada é a quinta menos votada em nossa enquete e conta com apenas 30 votos.

Gizelly é uma surpresa pelo fato dela estar ao lado de Marcela que é uma das grandes favoritas da temporada desde o inicio do programa, muitos inclusive shipavam ou ainda shipam um romance entre ela e a loira.

Tudo isso faz dela uma das participantes de maior destaque na edição, e também uma das mais populares com o público, dai nossa surpresa por ela estar neste ranking.

A sexta colocada em nosso ranking do ‘ódio’ é quem deveria ocupar a quinta colocação, isso porque o quarto colocado deveria ser Felipe que já tomou atitudes bem piores no jogo.

Mas parece estar agradando parte do público (ao menos do nosso site), mas voltando ao caso da sexta mais ‘odiada’ da temporada.

Flayslane é quem ocupa tal posição no nosso ranking do ‘ódio’ a sister que é cantora também conta com apenas 2% dos votos, e aparece empatada com Gizelly, a diferença entre elas é que uma tem 43 e 30 votos, respectivamente.

No caso de Flayslane a surpresa é por Gizelly estar sendo menos votada que ela, isso porque a sister já causou o ódio de muitos por suas atitudes nas festas do reality show.

Por conta do excesso de álcool, a cantora já deu o que falar nas festas e isso faz com que muitos tenham pego um certo ranço da moça.

Mas e para você quem são os mais odiados dessa edição? E seus favoritos?

Vote em nossa enquete, na semana que vem faremos uma nova publicação com os favoritos ou ainda com os odiados da edição, fiquem ligados!!

Fernando Azevedo19324 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: