Saiba quem são os favoritos do BBB20 na 7ª semana

Descubra quem são os participantes que estão agradando o público nesta semana no BBB20

Como de costume, sexta é dia de realizar uma parcial em nossa enquete de popularidade e assim verificar quais participantes estão sendo aqueles que estão agradando mais o público com o seu estilo de jogo em busca do prêmio de R$ 1,5 milhões oferecido pelo Big Brother Brasil 20, vulgo BBB20.

Na semana passada nossa enquete apontava para o seguinte ranking de favoritismo: Pyong, Marcela, Babu, Manu, Gabi e Rafa.

Será que alguma coisa se alterou após a eliminação de Guilherme? Nossa enquete conta atualmente com pouco mais de 2,9 mil votos, e sim, tivemos alterações neste ranking!

Agora temos o seguinte ranking de favoritismo:

Em primeiro lugar temos Pyong Lee, o coreano que já deixou claro que entrou na briga pelo prêmio pensando exatamente nele e parece estar agradando o público com sua maneira de jogar.

Pyong tem sido extremamente estrategista dentro do jogo e isso parece estar fazendo com que ele ganhe popularidade aqui fora, vale lembrar que o último paredão onde o brother era parte dos emparedados foi o maior da história dos realities no mundo.

Em segundo lugar temos Marcela que segue sendo uma das preferidas do público, a médica conquistou o público após ser considerada sensata na polêmica brincadeira a qual Hadson fez afim de testa-la e Gizelly.

Na ocasião o ex-participante disse que ele e seus amigos estavam com a intenção de fazer com que as mulheres comprometidas aqui fora ficassem mal vistas pelo público, para isso eles iriam tentar se aproximar delas de uma maneira, digamos ‘romântica’.

Todo este plano mirabolante que para o ex-participante não passou de uma brincadeira, para Marcela foi visto como um plano maligno o qual a tornou uma das mais populares entre o público.

Em terceiro lugar temos mais uma figura diretamente envolvida no plano acima citado, Felipe. O brother era um dos melhores amigos de Hadson e estava presente na cena, onde o tal plano foi citado.

Na época o brother chegou a questionar o amigo da veracidade da ideia mirabolante que ele citou para Marcela e Gizelly, desde então todos os amigos foram eliminados.

Felipe foi o único a sobrar da turminha que estávamos chamando carinhosamente de esquadrão dos machos, o jeito explosivo do brother remanescente deste esquadrão parece estar caindo nas graças do público.

Em quarto lugar temos Babu, ele na semana passada estava em terceiro e perdeu o posto para Felipe. Babu tem se tornado popular com o público que o vê como uma espécie de rejeitado pelos demais participantes. O posto de coitado, quase sempre agrada…

Em quinto lugar temos Manu, a sister já foi uma das grandes favoritas e está cada vez mais caindo no ranking de favoritismo.

Talvez esta queda se deva ao fato da cantora já ter deixado claro que entrou na casa para vivenciar uma experiência como um retiro espiritual, diante disso, o público parece já não a ver mais como uma merecedora do prêmio.

Rafa é outra figura que vem agradando o público, mas como nesta semana ela não teve grande destaque a sister ao menos manteve-se entre os 6 favoritos.

Do outro lado da moeda temos ainda Daniel, Ivy, Victor Hugo e Thelma que são os menos votados, talvez por não terem um jogo exatamente definido.

Será que teremos novas mudanças em nosso ranking de favoritismo? Siga votando abaixo em nossa enquete, semana que vem publicaremos uma nova atualização do ranking de favoritos ou ainda dos mais odiados, fiquem ligados!!!

 

Fernando Azevedo15796 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: