Saiba quem pode ser indicado para a 8ª roça de A Fazenda 12

8ª roça A Fazenda 12

Descubra quem são os peões que correm grandes chances de acabar na roça da semana em A Fazenda 12

Nesta terça-feira, 03 de novembro, iremos acompanhar mais uma noite de votação ao vivo entre os peões que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões de A Fazenda 12.

Desta vez, a 8ª berlinda da temporada começa a ser desenhada e como de costume, iremos tentar descobrir os rumos que a mesma deve tomar.

Começando pela indicação da fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, apesar de achar que a modelo pode acabar surpreendendo, acreditamos fortemente que sua indicação será Juliano.

Os motivos para isso é o que o próprio apresentador vem achando é isso que irá ocorrer na noite de hoje, pela votação da casa, quem tem grandes chances de receber boa parte dos votos é Biel.

O cantor é um dos poucos que boa parte dos participantes não confia, e isso, pode ser motivo suficiente para que ele seja o alvo de votos.

Outra que tem chances de acabar na berlinda da semana é Jojo Todynho, a cantora pode ser indicada pelo dono do poder da chama vermelha, que nesta semana, irá ganhar o poder de indicar o terceiro roceiro da semana.

Em uma situação hipotética, onde Lucas Selfie, dê o poder da chama vermelha para Stéfany Baes, a ex-MTV, pode acabar indicando Jojo, simplesmente pelo fato dela ter a mandado para a baia.

Já no resta um, é bem difícil descobrir quem não será salvo, mas numa dessas, Lidi Lisboa, pode acabar sendo essa pessoa, ela também tem sérias chances de receber alguns votos para chamar de seu.

Outras que podem ser votadas, é Mirella e Raissa, de momento, aquilo que achamos quase certo nesta roça, é o fato de Biel ser um dos integrantes, será que iremos acertar algum palpite? Logo mais descobriremos, até lá, vote abaixo em seu participante favorito!

Fernando Azevedo25347 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: