Saiba qual é a marca que concorre com engajamento da Netflix no Instagram

engajamento
Publicidade

Grão de Gente, empresa modelo na América Latina no mercado de enxoval, está no top 5 de empresas mais faladas na atualidade

Com a pandemia do coronavírus e as diretrizes do isolamento social, a população viu no meio digital uma saída para continuar a vida. Na internet é possível manter a “normalidade”, como trabalhar, fazer compras e até mesmo ter momentos de lazer. Uma das consequências dessa atitude é o crescimento no número de engajamento nas plataformas, sobretudo em redes sociais.

Com essa maior proximidade do público, as empresas estão apostando, de maneira criativa, na divulgação de seus serviços e produtos, fortalecendo as interações. Dados recentes da Socialbakers – empresa global de marketing de mídia social que realiza pesquisas de metrificação de redes sociais -, apontou quais foram as empresas mais engajadas no 4° trimestre de 2020.

No Instagram, o estudo revelou que Netflix Brasil lidera o ranking com mais de 30 milhões de interações e em seguida está a Lojas Americanas, com mais de 10 milhões de acessos. Completam as outras posições as empresas Grão de Gente (3.509.744), Arezzo (3.351.104) e Toyshow Geek (3.070.550).

Único e-commerce do segmento de mercado de bebês, a Grão de Gente se destaca por conseguir sobressair em meio a empresas que têm públicos diversificados

Diferente da Netflix e das Lojas Americanas, a empresa de enxoval é focada em um público, o da maternidade. Com isso, a Grão de Gente consegue manter um contato próximo, acompanhando a gestante, e produzir conteúdos focados em qualidade. Atualmente, a marca soma mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, dentre eles Facebook, Youtube e Pinterest.

Somente no Instagram, com mais de 4 milhões de seguidores, esse foi o 3° ano consecutivo que a Grão de Gente aparece no top 5 da pesquisa da Socialbakers. Seu destaque começou no ano de 2018, ano em que a marca surgiu em 4° lugar com o maior número de interações no Facebook. Posteriormente, em 2019, ficou na 5° posição no Instagram e, pela mesma plataforma, conquistou o 2º maior engajamento nos três primeiros trimestres de 2020.

Publicidade

Sobre a pesquisa

A Socialbakers é uma plataforma líder global em soluções e que faz estudos sobre a otimização de performance corporativa em redes sociais. O ranking completo desse estudo pode ser visualizado aqui.

TOP 5: marcas que mais engajaram no Instagram:

  1. Netflix Brasil – 37.648.728 de interações
  2. Lojas Americanas – 10.790.682 de interações
  3. Grão de Gente – 3.509.744 de interações
  4. Arezzo – 3.351.104 de interações
  5. Toyshow Geek e Colecionáveis – 3.070.550 de interações

Sobre a Grão de Gente

A Grão de Gente é a maior marca de bebê da América Latina, sendo referência na venda de enxoval e artigos para decoração. Pioneira na criação de coleções exclusivas, a marca tem lançamentos semanais com as tendências que são sucesso no segmento, incluindo propostas para o público infantil.

A qualidade e inovação dos produtos também conquistaram os famosos. Nomes como Marília Mendonça, Patricia Abravanel, Sabrina Sato, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, entre outros, estão em seu seleto hall de clientes.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password