Saiba onde assistir São Paulo x Vasco

São Paulo x Vasco

São Paulo x Vasco se enfrentam em mais uma partida válida pelo Brasileirão

Neste domingo, 22 de novembro, São Paulo x Vasco entram em campo em mais uma partida que é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor paulista entra em campo com a possibilidade de assumir a liderança da competição. Para isso, precisa vencer e contar com tropeços de Atlético-MG e Inter.

O Vasco, por sua vez, segue na briga contra a zona de rebaixamento. Na 17ª colocação, o time tem a chance de dar um salto na tabela nesta rodada.

No primeiro turno, a equipe carioca venceu o São Paulo por 2 a 1, em São Januário.

Transmissão: TV Globo (com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Pedrinho) e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Casagrande e Ledio Carmona)

Prováveis Escalações

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

 

Com todos os principais jogadores à disposição, o técnico deve levar a campo o mesmo time que venceu o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Arboleda, que estava com a seleção do Equador, retorna para o banco de reservas.

Quem está fora: Walce, Lucas Perri, Liziero, Rojas e Paulinho Boia (lesionados).

Pendurados: Brenner, Diego Costa, Igor Gomes, Igor Vinícius, Tchê Tchê, Hernanes, Léo e Vitor Bueno.

Vasco – Técnico: Ricardo Sá Pinto

 

Com muitos casos de Covid no elenco, Sá Pinto, mais uma vez, terá problemas para escalar o Vasco. As últimas baixas foram Fernando Miguel e Werley, que testaram positivo neste sábado. Léo Matos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e está suspenso. Tenório e Pikachu disputam uma vaga, mas a tendência é que o jovem entre na lateral, com o camisa 22 sendo mantido no meio de campo. Recuperados da infecção do novo coronavírus, Leandro Castan e Miranda voltaram a treinar na sexta, mas não têm presença confirmada.

Quem está fora: Fernando Miguel, Werley, Tiago Reis, Talles, Benitez, Ulisses e Fellipe Bastos (Covid); Léo Matos (suspenso).

Pendurados: Bruno Gomes, Gabriel Pec, Henrique, Neto Borges, Ricardo, Talles, Pikachu.

Fonte: GE.

Para assistir São Paulo x Vasco e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25192 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: