Saiba onde assistir Santos x Atlético-MG

Santos x Atlético-MG

Santos x Atlético-MG se enfrentam em mais uma partida válida pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, Santos x Atlético-MG entram em campo em mais uma partida que é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo marca o primeiro reencontro do técnico Jorge Sampaoli com o Peixe, clube que comandou na temporada passada.

Sob comando do técnico Cuca, o Santos vive bom momento, apesar de ter apenas uma vitória nas últimas quatro partidas – o 1 a 0 sobre o Ceará, no sábado passado. O Peixe, porém, tem mostrado evolução em campo e é o sétimo colocado no Brasileirão, com 11 pontos.

O Atlético-MG está embalado. Venceu o São Paulo (casa) e o Coritiba (fora) e permanece no G-4. O Galo jogará na Vila Belmiro de olho numa possível liderança. Com 15 pontos em sete jogos, uma combinação de resultados pode elevar a equipe mineira ao topo: precisa vencer o Peixe, e torcer para Internacional e São Paulo não triunfarem diante de Ceará e Red Bull Bragantino, respectivamente.

Transmissão: a Globo transmite a partida para SP, MG (menos Juiz de Fora), GO e TO. Cleber Machado narra, Casagrande e Caio Ribeiro comentam. O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria e Alexandre Lozetti.

Prováveis Escalações

Santos – técnico Cuca

 

O Peixe tem muitos problemas para a partida contra o Atlético-MG. Entre lesionados, jogadores com Covid-19 e suspensos, são seis jogadores que poderiam ser titulares que não estão à disposição do técnico Cuca. Por isso, o treinador do Santos levará a campo uma escalação nova e com diversos jovens jogadores.

Desfalques: Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Alison, Raniel e Kaio Jorge.

Pendurados: Felipe Jonatan, Jobson, Soteldo, Kaio Jorge, Lucas Braga e Cuca.

Atlético-MG – técnico Jorge Sampaoli

O técnico Sampaoli poderá repetir o time que venceu o Coritiba no último jogo. Mas é praticamente certo que haverá mudanças. Primeiro pela tradição do treinador em modificar a equipe de acordo com o adversário e circunstâncias. Segundo, porque o lateral Guilherme Arana ficou no banco na última rodada e deve retornar ao posto. O desfalque segue sendo o zagueiro Réver, com quadro de gripe e poupado pelo departamento médico.

Desfalques: Réver, Diego Tardelli e Nathan.

Pendurados: Jair, Junior Alonso e Jorge Sampaoli.

Fonte: GE.

Para assistir Santos x Atlético-MG e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22202 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: