Saiba onde assistir Palmeiras x Santos

Saiba onde assistir Palmeiras x Santos

Palmeiras x Santos se enfrentam em mais uma partida que é válida pelo Brasileirão

Neste sábado, 10 de julho, Palmeiras x Santos entram em campo em mais uma partida que será válida pelo Campeonato Brasileiro.

Mandante do clássico, o Verdão assumiu a liderança do Brasileirão na rodada passada, ao vencer o Grêmio e engatar o quarto triunfo consecutivo na competição.

O time de Abel Ferreira tem 22 pontos, assim como o Red Bull Bragantino, mas leva vantagem no número de vitórias: sete contra seis.

O Santos chega para o clássico após vencer o Athletico por 2 a 1, na Vila Belmiro. No Brasileirão, o Peixe inicia a rodada na sétima colocação, com 15 pontos.

O time comandado pelo técnico Fernando Diniz tem quatro vitórias, três empates e três derrotas no torneio nacional.

Transmissão: A TV Globo vai passar o clássico com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Salvio Spinola, enquanto o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Roque Júnior e Alexandre Lozetti.

Prováveis Escalações

Palmeiras

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan (Luan) e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson

 

Quem está fora: Weverton (convocado para a Copa América), Gabriel Menino (convocado para as Olimpíadas), Gabriel Veron (transição física), Luiz Adriano (edema no joelho direito) e Abel Ferreira (suspenso).

Pendurados: Jailson, Gabriel Menino, Renan, Danilo, Breno Lopes e Abel Ferreira.

Santos

Provável escalação: João Paulo (John); Pará, Danilo Boza (Alison), Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

 

Quem está fora: Luiz Felipe (suspenso); Sandry e Jobson (departamento médico).

Pendurados: Jean Mota e Lucas Braga.

Para assistir Palmeiras x Santos e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *