Saiba onde assistir Corinthians x Fluminense

Corinthians x Fluminense

Corinthians x Fluminense se enfrentam em partida que é válida pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, 13 de janeiro, Corinthians x Fluminense entram em campo em mais uma partida que será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há seis jogos no Brasileirão, o Corinthians estreia no ano. Com 39 pontos e na 10ª posição, o Timão tentará colar no Santos, que é oitavo com 42.

A diferença para o G-6, hoje, é de oito pontos. O Fluminense, sétimo com 43 pontos, vem com a confiança em alta após bater o arquirrival Flamengo, por 2 a 1, há uma semana e busca se manter próximo do G-6.

A TV Globo transmite ao vivo com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. O Premiere também faz a transmissão, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ledio Carmona.

Prováveis Escalações

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

 

Depois de vencer o Botafogo em 27 de dezembro, os jogadores curtiram quatro dias de folga no Réveillon e iniciaram no dia 4 a preparação focada para o duelo com o Fluminense. Ramiro, suspenso, é o principal desfalque. Já o goleiro Cássio, que foi poupado na última partida, substitui Walter.

  • Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo) e, Otero (Covid-19) e Ramiro (suspenso).
  • Pendurados: Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Fagner, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital e Walter.

Fluminense – técnico: Ailton Ferraz (Marcão com Covid-19)

 

Após uma sequência de três jogos sem vitória, o Fluminense bateu, de virada, o Flamengo e, agora, chega com o gás renovado para enfrentar o Corinthians. O jogo é visto como mais uma “decisão” pelo objetivo principal da temporada: conseguir uma vaga na Libertadores de 2021.

Para a partida, a tendência que o auxiliar Ailton, que substituirá novamente Marcão, com Covid-19, à beira do gramado, mande a campo o mesmo time que iniciou o Fla-Flu. Até Nino, que volta de suspensão, deve começar entre os reservas.

  • Quem está fora: Felippe Cardoso (suspenso), Ganso (cirurgia de apendicite) e Marcos Paulo (dores no pé).
  • Pendurados: André, Danilo Barcelos, Fernando Pacheco, Igor Julião, Matheus Ferraz, Michel Araújo e Nenê.

 

Fonte: GE.

Para assistir Corinthians x Fluminense e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo27372 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      4 × 5 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password