Saiba onde assistir Corinthians x Atlético-GO

Corinthians x Atlético-GO
Publicidade

Corinthians x Atlético-GO se enfrentam pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 02 de junho, Corinthians x Atlético-GO se enfrentam em mais uma partida que é válida pela Copa do Brasil.

Passada a estreia no Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil. É o jogo de ida.

Os dois times farão apenas o segundo jogo com seus novos comandantes – o Corinthians com Sylvinho e o Dragão com Eduardo Barroca.

O duelo vale vaga e dinheiro. Os dois times receberão da CBF R$ 1,7 milhão pela disputa desta terceira fase. E quem passar ganhará mais R$ 2,7 milhões para disputar as oitavas de final da competição.

No Corinthians, a expectativa é pela primeira vitória de Sylvinho. O treinador tem mais de uma semana de trabalho e pôde fazer experiências na equipe na estreia. Agora, tende a colocar em campo o que observou de melhor nos últimos dias.

O Atlético-GO espera vencer mais uma vez na casa do adversário para ficar em boa condição para definir o confronto em Goiânia, na próxima semana.

A delegação rubro-negra permaneceu em São Paulo após o jogo do último domingo e deve entrar em campo sem novidades nesta quarta.

Transmissão: o jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo (para SP, GO, PE, DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, MT, MS, TO, MG (Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba e Araxá), PR, SC e RS), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spínola. No SporTV, quem narra é Odinei Ribeiro, com comentários de Lédio Carmona e Roque Júnior.

Prováveis Escalações

Publicidade

Corinthians

Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

Pendurados: ninguém.

Desfalques: Xavier e Ruan Oliveira (em fase de transição física após lesão), Cauê (trauma no tornozelo direito), Jemerson (lesão no posteior da coxa esquerda), Danilo Avelar e Gustavo Mantuan (ligamento cruzado anterior)

Atlético-GO

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cairús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Natanael.

Pendurados: ninguém.

Desfalques: Janderson e André Luís, que pertencem ao Corinthians, ficam fora por força de contrato. Arthur Gomes e Kozlinski estão no departamento médico.

Para assistir Corinthians x Atlético-GO e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + 13 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password