Saiba onde assistir Atlético-GO x Corinthians

Atlético-GO x Corinthians
Publicidade

Atlético-GO x Corinthians se enfrentam na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 09 de junho, traz mais uma partida que será válida pela Copa do Brasil, desta vez, Atlético-GO x Corinthians entram em campo.

Atlético-GO e Corinthians definem nesta quarta-feira, às 21h30, quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer por 2 a 0 na ida, o Dragão pode empatar ou perder por um gol de diferença.

O time paulista precisa vencer por três ou mais para se classificar direto. Se devolver os dois gols, leva para os pênaltis. O duelo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Quem passar, fatura R$ 2,7 milhões.

O Atlético-GO chega para a decisão vivendo grande momento e com início arrasador na Série A. No último sábado, o Dragão bateu o São Paulo por 2 a 0 e continua 100% no Brasileirão.

A equipe vem embalada após o técnico Eduardo Barroca assumir. Ele tem três vitórias em três partidas, sendo duas contra o próprio Corinthians.

O Corinthians tentará um feito inédito na Copa do Brasil nesta quarta-feira. Embalado pela vitória no Campeonato Brasileiro, no último domingo, contra o América-MG, o Timão tentará reverter um 2 a 0 contra, fora de casa, para chegar às oitavas.

Transmissão: o jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo (para RS, PR, SP, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE, MA, PA, AC, RR, AP, DF, PE), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Ana Thaís Matos e Salvio Spinola. No SporTV, quem narra é Gustavo Villani, com comentários de Pedrinho e Maurício Noriega.

Prováveis Escalações

Publicidade

Atlético-GO

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes (Ronald), Zé Roberto e Natanael.

Quem está fora: Janderson e André Luís (força de contrato)

Pendurados: ninguém

Corinthians

Provável escalação: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Cantillo, Roni, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito.

Quem está fora: Fagner (suspenso), Otero (seleção venezuelana) e Jemerson (lesionado)

Pendurados: ninguém.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + 12 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password