Saiba aonde assistir CSA x Corinthians ao vivo:

CSA x Corinthians

CSA x Corinthians se enfrentam nesta quarta!

Com objetivos distintos nesta reta final do Campeonato Brasileiro, CSA e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela 29ª rodada, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Mandante da partida, o CSA perdeu três dos últimos quatro jogos (além de um empate) e luta para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, é o 18º colocado, com 26 pontos. A forma como encarou o líder Flamengo no Maracanã, na última rodada, mesmo com derrota, empolgou a torcida. Na última segunda-feira, a delegação foi até recebida pelos azulinos no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Já o Corinthians vive um momento conturbado da temporada: não vence há seis rodadas, a pior sequência de Fábio Carille no comando do Timão analisadas suas duas passagens. O time do Parque São Jorge é o sexto colocado, com 45 pontos.

Transmissão: o jogo entre CSA x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP, AL, SE, PE, PR, GO, TO e PA com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Roger Flores e Sálvio Spínola. O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil com Jota Jr e Vagner Vilaron.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data-Hora: 30/10/2019 – 21h30
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Jhonny Barros de Oliveira (SC)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Assistentes de árbitro de vídeo: Adriano Barros Carneiro (CE) e Oberto da Silva Santos (PB)

Prováveis Escalações:

CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante (Warley) e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks

Pendurados: Carlinhos, Naldo e Bruno Alves
Volta de suspensão: João Vitor (cartão vermelho após o segundo amarelo)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Vagner Love (dores musculares na coxa direita), Everaldo (recupera a forma física após cirurgia para a correção de uma pubalgia) e Léo Santos (recupera-se de cirurgia de reconstrução dos ligamentos no joelho direito)
Suspenso: Mauro Boselli (terceiro cartão amarelo)
Pendurado: Danilo Avelar
Voltam de suspensão: Fagner e Bruno Méndez (ambos pelo terceiro cartão amarelo), e Fábio Carille (cartão vermelho direto)

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: