Televisão

Sabadou com Virginia 27/04/2024: Mc Ryan e Zé Vaqueiro são convidados

Sabadou com Virginia recebe funkeiro e cantor

O Sabadou com Virginia deste sábado, 27 de abril, recebe MC Ryan e Zé Vaqueiro.

o entretenimento está garantido no SBT com mais um Sabadou com Virginia, um programa cheio de brincadeiras com a plateia, além de entrevistas e musicais com os convidados MC Ryan e Zé Vaqueiro. Com todos esses ingredientes o final de noite não tem como ser mais leve e divertido.

Na atração, Virginia Fonseca tem a companhia da sua mãe, Margareth Serrão, que comanda o “Maga Margara” com o seu jeito despojado e autêntico, esclarecendo as dúvidas mais malucas de amor e relacionamento.

Best friend de Virginia, Lucas Guedez, com seu bom humor de sempre, participa do “Biscoito ou Bolacha”, onde novos participantes vêm ao palco mostrar o seu talento em busca do troféu biscoteiro e de poder divulgar seu Instagram em rede nacional. Agora, se decepcionarem a plateia acabam tomando uma bolachada.

Lucas também vai às ruas de São Paulo para investigar a relação dos brasileiros com a mentira no quadro “Quem Nunca”. No estúdio, Virginia recebe o Doutor Jacob Goldberg, que comenta: “Se alguém acordar de manhã resolvido a falar todas as verdades, no fim do dia ou ele está na cadeira ou no manicômio. A mentira faz parte da interação humana, de certa mentira ela dá um colorido e apimenta”.

Entre uma brincadeira e outra, os convidados MC Ryan e Zé Vaqueiro cantam algumas músicas de sucesso e falam sobre suas respectivas carreiras.

Um dos fenômenos da pisadinha, estilo derivado do forró, Zé fala sobre o lançamento do seu DVD. “Foi uma oportunidade maravilhosa. A gente já tinha programado gravar e toda vez acontecia algum imprevisto. Mas Deus sempre preparou o momento certo para cada coisa, então quando estava mais preparado como artista aconteceu. Fiquei muito feliz com o resultado, justamente por saber tudo o que estava acontecendo e seria feito”.

MC Ryan, por sua vez, está planejando lançar, ainda em 2024, o seu primeiro DVD. “Faço das palavras do Zé as minhas. É muita correria. Marquei várias vezes e não foi possível gravar. Se Deus quiser vamos fazer em novembro, em São Paulo, no estádio do Corinthians. Estamos vendo certinho e se der certo, vou ficar muito feliz”.

Quando o assunto são as inúmeras viagens, Zé Vaqueiro relembra a pane sofrida na aeronave em que estava com Xand Avião no último mês de março. “Eu desmaiei na hora… Acordei com a esposa do meu sócio colocar a máscara em mim. Aí veio aqueles 15 minutos de medo. Fiquei só com a cabecinha na janela, cantando louvor”.

MC Ryan relembra a crise de pânico que teve em uma viagem. “Quem tem, sabe que quando acontece você sai de si, não consegue controlar seus atos. Comecei a dar tapa na janela e o piloto disse: ‘Calma, estamos pousando’. Depois que pousou e refleti. Estava lá em cima, meu coração começou a bater muito forte… Meu melhor amigo, Cris Dias, começou a cantar alguns louvores, passou um gelo na minha nuca e relaxei um pouco”, recorda o papai da Zoe.

“[Ser pai] é uma coisa de outro mundo. Para quem não tem filho ainda, de verdade, pode ter. Vocês vão viver o melhor momento da vida de vocês. Tem dia que fico no estúdio até tarde e não vejo a hora de ver ela. Cada dia é uma nova fase”, afirma.

Zé Vaqueiro, por sua vez, é papai de dois meninos e uma menina. “A minha filha não é de sangue, mas considero como filha. Tenho um respeito e amor gigante. Tenho o Arthur, meu caçula, que tem evoluído muito bem. É delicado, um dia após o outro. A síndrome dele [trissomia do cromossomo 13] temos que aprender juntos. Isso tem me dado muita lição de vida, sabedoria e paciência. São duas fases diferentes: o Arthur com oito meses vivendo essa luta e o Daniel já descobrindo as coisas, amadurecendo”, relata.

O Sabadou com Virginia começa logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!