Rua é interditada após loja pegar fogo em Piracicaba, SP

Fogo em Piracicaba

Rua de Piracicaba, SP, precisou ser interditada após uma loja de peças automotivas pegar fogo.

Na tarde desta quinta-feira, 16 de maio, uma rua de Piracicaba, SP, precisou ser interditada após um incêndio atingir uma loja de peças automotivas.

A loja fica localizada na rua Ipiranga que acabou sendo interditada para que os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros fluísse melhor na contenção das chamas, o trânsito foi interditado no local pela Secretária Municipal de Trânsito e Transportes (SEMUTTRAN) a pedido do Corpo de Bombeiros.

O desvio está sendo realizado pela rua Governador Pedro de Toledo, o incêndio se iniciou na loja após um equipamento que é utilizado na pintura de peças começar a pegar fogo.

Rapidamente os funcionários da loja tentaram conter o incêndio e de acordo com o Corpo de Bombeiros no momento da chegada da corporação ao local o incêndio já estava controlado, mas eles estão atuando no rescaldo do incêndio devido a fumaça e ainda para que seja evitada a reignição.

Os funcionários do estabelecimento comercial que atuaram na contenção do incêndio acreditam que um curto circuito no sistema elétrico da loja possa ser a causa do inicio das chamas, após o trabalho, o Corpo de Bombeiros liberou a entrada no imóvel.

A interdição causou lentidão no trânsito e, às 16:30 da tarde, a Semuttran pedia que os motoristas evitassem a região, não há informações se o trânsito no local já foi normalizado.

Fernando Azevedo18211 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: