Ronaldinho Gaúcho é detido por passaporte adulterado no Paraguai

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai

Ex-jogador de futebol acabou sendo detido ao lado do irmão em Assunção no Paraguai

Na noite da última quarta-feira, 04 de março, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho acabou sendo detido pelas autoridades locais em Assunção no Paraguai.

O ex-jogador está em viagem na capital paraguaia afim de cumprir alguns compromissos comerciais, o craque do futebol foi detido ao lado do irmão Assis Moreira.

Segundo o Ministério do Interior do Paraguai, durante busca da Polícia Nacional na suíte em que Ronaldinho estava hospedado foram encontrados os documentos adulterados.

 

Em 2018, Ronaldinho e o irmão tiveram os passaportes apreendidos por não cumprirem sentença que os condenava a pagar indenização por danos causados em área de preservação em Porto Alegre. O valor passava de R$ 8,5 milhões.

 

Ronaldinho e o irmão não foram levados para uma delegacia. Ele seguem no hotel e, segundo a imprensa Paraguai, têm audiência nesta quinta (5) com representante do Ministério Público local.

 

Ronaldinho Gaúcho defendeu, entre outros times, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain, Grêmio, Flamengo e Atlético-MG. Foi campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e eleito melhor jogador do mundo duas vezes: 2004 e 2005.

Com informações do G1.

Fernando Azevedo18073 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: