Notícias

Ronaldinho Gaúcho é detido por passaporte adulterado no Paraguai

Ex-jogador de futebol acabou sendo detido ao lado do irmão em Assunção no Paraguai

Na noite da última quarta-feira, 04 de março, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho acabou sendo detido pelas autoridades locais em Assunção no Paraguai.

O ex-jogador está em viagem na capital paraguaia afim de cumprir alguns compromissos comerciais, o craque do futebol foi detido ao lado do irmão Assis Moreira.

Segundo o Ministério do Interior do Paraguai, durante busca da Polícia Nacional na suíte em que Ronaldinho estava hospedado foram encontrados os documentos adulterados.

 

Em 2018, Ronaldinho e o irmão tiveram os passaportes apreendidos por não cumprirem sentença que os condenava a pagar indenização por danos causados em área de preservação em Porto Alegre. O valor passava de R$ 8,5 milhões.

 

Ronaldinho e o irmão não foram levados para uma delegacia. Ele seguem no hotel e, segundo a imprensa Paraguai, têm audiência nesta quinta (5) com representante do Ministério Público local.

 

Ronaldinho Gaúcho defendeu, entre outros times, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain, Grêmio, Flamengo e Atlético-MG. Foi campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e eleito melhor jogador do mundo duas vezes: 2004 e 2005.

Com informações do G1.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!