MúsicaCulturaFamosos

Rock in Rio confirma Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone para edição de 2024

Evento acontece em nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, no Rio de Janeiro

O aguardado e lendário festival Rock in Rio celebra sua 40ª edição em 2024 e já começou a revelar seu espetacular lineup. Com o anúncio das primeiras atrações internacionais, a expectativa para setembro do próximo ano já está nas alturas. Os artistas confirmados são nomes de peso no cenário musical mundial: Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone.

Embora a organização tenha mantido um certo suspense ao não especificar em quais dias cada artista se apresentará, a empolgação dos fãs já está evidente. Estas estrelas da música se unem à brasileira Ludmilla, cuja participação já havia sido anunciada no evento que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na lendária Cidade do Rock, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os admiradores do festival podem garantir seu acesso através do Rock in Rio Card, um ingresso flexível que permite ao comprador escolher posteriormente a data específica em que deseja utilizar. A venda deste ingresso começa no dia 7 de dezembro, às 19h. No entanto, os membros do Rock in Rio Club, o clube de benefícios do festival, têm o privilégio de acesso antecipado à venda do Card, a partir do dia 30 de novembro, às 19h. Os ingressos custarão R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia-entrada), sem cobrança de taxa de serviço.

Para os aficionados por música, a confirmação de Ed Sheeran como a primeira atração principal do palco Mundo é uma notícia eletrizante. O renomado artista britânico, vencedor de quatro prêmios do Grammy, já marcou presença no Brasil em três ocasiões anteriores: 2015, 2017 e 2019, sempre cativando o público com performances memoráveis.

Ne-Yo e Joss Stone, por sua vez, deixaram suas marcas no The Town 2023, um festival dos mesmos criadores do Rock in Rio. O cantor americano Ne-Yo proporcionou um show repleto de sucessos, se tornando um dos pontos altos do dia em que se apresentou. Enquanto isso, a talentosa cantora britânica Joss Stone substituiu Liam Payne e conquistou a plateia com sua voz poderosa e uma seleção de hits que não deixaram ninguém parado.

Com a promessa de mais anúncios e atrações surpreendentes pela frente, o Rock in Rio 2024 se prepara para ser uma celebração inesquecível de quatro décadas de música, emoções e momentos épicos na história do festival.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

André Silva

Vencedor do Prêmio Themis de Jornalismo, sou formado em Comunicação pela Universidade Veiga de Almeida, jornalista apaixonado pela comunicação e fundador da Mala Cultural. Também atuo como assessor de imprensa, com ampla experiência em canais digitais. Com curso em Relações Internacionais pela FGV, possuo habilidades com espanhol, inglês e francês.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!