Roberto Birindelli fala que muitas pessoas acham que ele se tornou ator quando atuou em Império

Roberto Birindelli
Publicidade

Ator lamenta que público desconheça sua carreira na dramaturgia

Josué, homem de confiança do comendador José Alfredo, está de volta na novela Império. O fiel escudeiro vivido por Roberto Birindelli falou sobre seu trabalho na trama de Agnaldo Silva, no canal da Jornalista Lisa Gomes.

Num bate-papo descontraído, o ator brinca que o grande público acha que ele só virou ator depois de participar da trama das 9 em 2014, “O Josué pra mim foi um marco, a gente é um país de telenovela, então muita gente acha que eu virei ator depois de Império. Eu já tinha feito de 24 a 25 filmes, mas o grande público me conheceu em Império” conta.

Publicidade

Mesmo tendo feito 50 filmes e apenas 5 novelas, entre elas Poder Paralelo e Apocalipse (RecordTv) e O Sétimo Guardião, Império e Nos Tempos do Imperador (Globo), e ser chamado para várias séries, ele garante não se incomodar por acharem que só virou ator depois de Império, “Não me incomoda porque são públicos diferentes, trabalhos diferentes, deu uma abrangência, mas eu sou um bicho de cinema” diz.  

Assista entrevista completa:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + vinte =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password