Lívia Santana

Roberta Miranda apresenta o polêmico videoclipe de “Desatemos os Nós”- Produção chega ao YouTube nesta sexta-feira (24/11) com surpresa ao público -

Convidando o público a uma reflexão sobre o amor, a cantora e compositora Roberta Miranda apresenta o polêmico videoclipe de sua nova canção, “Desatemos os Nós”, que chega ao YouTube nesta sexta-feira (24/11) com uma proposta intimista, porém, reveladora. Nas cenas registradas na cidade de Goiânia (GO), a eterna ‘Rainha da Música Sertaneja’ aparece de forma elegante, com looks exuberantes, que, durante a produção dão lugar a uma surpresa aos fãs: de forma ousada e sofisticada, a artista literalmente deixa as roupas de lado e exibe discretamente sua boa forma, no alto de seus 65 anos de idade. Um ponto que chama atenção é que, para algumas cenas, foi assinado um acordo extrajudicial no qual apenas Roberta Miranda e o diretor permaneceram no set.

“Chegou o momento de colocarmos no ar o tão aguardado clipe dessa linda canção que fala de um sentimento único e sublime, o amor. Retratamos no clipe o amor por diversos casais. Para mim, o amor que Deus nos ensinou é puro e livre de julgamentos. Por isso, lhe pergunto, por que complicá-lo? O amor é livre, sem preconceitos e é para todos nós, independentemente de gênero, orientação sexual ou de qualquer outra questão e é essa a principal mensagem de Desatemos os Nós”, explica a sertaneja que disponibilizou o single em todas as plataformas de música no mês de maio. A direção do videoclipe é assinada por João Menino.

Ouça: https://onerpm.link/527064251667
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Jx9YjmOTXwg

Fonte: Cintia Rocha

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Livia Santana

Jornalista e Assessora de imprensa de Uberlândia, Minas Gerais. Com formações em Turismo e Hotelaria, Culinária, Confeitaria, Teatro (roteirista, atriz e produtora), Locutora de Rádio, Jornalismo (CEO de portais e revistas), apresentadora e Coach. Trabalhos que já fez: Trabalhou para uma agência de modelos e saiu no ano 2020, foi assessora de imprensa, editora-chefe, jornalista e assessorou o programa CBTUR VIP, a Revista CBTUR VIP, as redes sociais da apresentadora e a colunista e embaixadora do Turismo no Brasil, Ruthínea de Carvalho (saiu no mês de março 2022), trabalhou na parte comercial dos jornais Estado do Rio de Janeiro e Niterói News.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!