Rita Cadillac revela pavor ao receber vacina da COVID-19

Rita Cadillac
Publicidade

Rita Cadillac tem medo de agulha, mas mesmo assim encarou o medo e se imunizou contra a doença

Rita Cadillac foi vacinada na tarde da última quarta-feira, 21 de abril em São Paulo. A cantora foi imunizada no drive thru do Memorial da América Latina localizado no bairro Barra Funda na capital.

A dona do hit ‘É bom para o moral’ estava acompanhada do amigo Guilherme e Cruz, mais conhecido como ‘Blogueirinho da Terceira Idade’ na web, que fez questão de registrar o pânico de Rita antes da vacinação. 

Nas imagens publicadas nos stories da ex-chacrete, ela aparece desesperada, suando frio e consciente do seu papel na sociedade, “Feliz por tá tomando a vacina, mas nervosa porque eu tenho pavor de agulha. Eu sou medrosa mesmo e eu desmaio. Tô suando, gelada e só de olho em tudo. O pavor toma conta” diz Rita. 

Publicidade

Assista: 

https://www.instagram.com/stories/ritacadillac/2556818894749978709/

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password