Revista de Sábado 20/02/2021: Promissão é o destino da vez

Revista de Sábado desembarca em Promissão

O Revista de Sábado, 20 de fevereiro, iremos acompanhar mais uma edição do programa que é comandado por Marcos e Priscila que a cada semana visitam novas cidades do interior de São Paulo.

Nestas visitas, a dupla conhece pessoas que se tornaram verdadeiras personalidades locais, eles ainda mostram quais são os atrativos que a cidade tem a oferecer a seus visitantes.

Desta vez, a dupla irá desembarcar em Promissão, por lá, Priscila irá conhecer Pedrinho que faz sucesso na cidade por manter uma rádio bem diferente, que funciona encima de uma bicicleta.

Já Marcos foi conhecer o Sr. Meu, ele tem 73 anos e faz sucesso na cidade por ser apaixonado pela prática de atividades físicas.

Priscila conheceu também Simonzinho que em seu tempo livre, adora criar peças inéditas. Logo em seguida foi a hora de Marcos conhecer a usina Hidroelétrica e o Centro de Preservação do Cervo do Pantanal.

Depois disso, Marcos e Priscila foram conhecer um pouco da colônia japonesa da cidade e até participaram de uma competição que rola na cidade.

Marcos ainda arregaçou as mangas e foi pra cozinha preparar um delicioso sashimi.

Já a Priscila, conversou com duas moradoras da cidade, que fazem parte de uma associação para ajudar pessoas com autismo.

Marcos visitou uma horta orgânica que fornece cestas agroecológicas por assinatura. São legumes, verduras e alguns temperos vendidos com pagamento mensal.

Já Priscila ainda conheceu a Igreja Cristo Rei, construída na década de 30, que faz parte da rota de ciclistas e é caminho para as cachoeiras.

O Revista de Sábado começa logo após mais uma edição do Jornal Hoje, não perca!

Para assistir o Revista de Sábado e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29550 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password