Resumo dos capítulos Triunfo do Amor de 03 a 07 de maio:

Triunfo do Amor
Publicidade

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 104, segunda, 03 de maio

Vitória se revolta diante da confissão de Bernarda. Fora de si lhe dá uma bofetada e parte pra cima dela com a intenção de matá-la. Os empregados a impedem e Bernarda ainda tem o cinismo de dizer que seu filho sabia de tudo
em segredo de confissão. Osvaldo fica furioso quando Vitória conta a conversa que teve com dona Bernarda e pega uma arma com a intenção de matá-la. Vitória não permite e pede a ele que a ajude a conseguir o perdão de sua filha. Alonso diz a Max que está feliz porque Maria finalmente aceitou se casar com ele, mas confessa que não entende como o amor que sentiam um pelo outro possa ter acabado. Antonieta está feliz, pois Vitória finalmente encontrou sua filha e diz a Vitória ter certeza que ela a perdoará. Bernarda tenta convencer Maria que Vitória é uma pessoa má e não merece seu perdão. Maria culpa a avó por tudo que aconteceu e pergunta se ela não se arrepende de nada. Fausto diz a Eva que decidiu ser sacerdote, mas antes vai se entregar às autoridades. Maria Desamparada chega à casa de Vitória e pensa que a filha já a perdoou, porém Maria deixa claro que veio por motivo de trabalho. Maria e Fernanda se abraçam carinhosamente. Helena chega e insulta as duas. Maria, furiosa, lhe dá uma bofetada. 

Helena revida e Vitória exige que Helena não volte a insultar Maria, porque ela é sua filha. Helena fica furiosa com a revelação e não aceita que Maria faça parte da família Sandoval. Max explica que Maria é a filha que Vitória procurou durante anos. Fernanda se surpreende, todavia fica feliz com a notícia. Helena enfrenta Vitória e diz que agora defende Maria, mas a perseguiu e humilhou muito e dúvida que possa perdoá-la. Completamente descontrolada, Helena empurra Fernanda e a derruba da cadeira de rodas. Max tenta convencer Maria a perdoar a mãe, mas ela diz que não consegue, por isso, o melhor é pedir demissão da Casa Vitória.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 105, terça, 04 de maio

Vitória conta toda a história para Fernanda e ela promete convencer Maria a perdoá-la. João Paulo flagra Maria e Max se beijando e pede uma explicação, pois Alonso lhe disse que vai se casar com Maria. Max e Maria contam que Alonso está com os dias contados e decidiram proporcionar a ele a realização de seu grande sonho. Bernarda tenta entrar na igreja, mas é expulsa pelo padre Jerônimo. João Paulo pede a Maria que perdoe sua mãe e diz que todos eles foram vítimas da maldade da mãe dela. Porém, Maria continua irredutível e diz ao pai que despreza Vitória, igual ou mais do que ela a desprezou. Pepino reúne todos os amigos em sua casa e diz ter uma surpresa. Todos estão curiosos e impacientes para saber qual é a surpresa e ele conta que chamou um juiz para que realize o casamento de Oscar e Antonieta e ressalta que alguém tinha que tomar a iniciativa. Durante o brinde para comemorar o casamento, Maria anuncia que ela e Max terminaram o relacionamento e vai embora. Vitória diz a Max que estão cometendo um erro e pede a ele que vá atrás de Maria. Max diz que eles tiveram um motivo para tomar essa decisão, mas é um segredo entre eles e pede que não interfira. Alonso entrega a Maria um anel de compromisso e a pede em casamento. Vitória diz a Osvaldo que vai visitar Fernanda. Fernanda pede a Maria que perdoe sua mãe e lhe entrega a boneca de pano que ganhou de Vitória e que pertencia à sua filha perdida. Ao ver a boneca, Maria consegue se lembrar de algumas cenas de sua infância. João Paulo se angustia ao saber que está acontecendo um incêndio na casa de sua mãe.

Publicidade

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 106, quarta, 05 de maio

Desesperado, João Paulo entra na casa em chamas para salvar sua mãe. Maria diz a Fernanda que não importa o que aconteça entre ela e Vitória, elas são irmãs e sempre estará a seu lado para cuidá-la e protegê-la. Vitória comenta com Max que se emocionou ao ver suas duas filhas abraçadas. João Paulo consegue salvar a mãe do incêndio. O para-médico diz que ela desmaiou por causa da fumaça, mas está bem. Nesse momento chega a polícia e dá voz de prisão a Bernarda por ser a principal suspeita da morte de Tomásia. Bernarda acusa o filho de tê-la denunciado e o amaldiçoa. O juiz diz a Bernarda que ficará detida até o julgamento. Guilherme, furioso, quer obrigar Leandra a voltar com ele e lhe dá um dia para decidir e se não voltar vai denunciá-la por tentar matar Osvaldo. Leandra não se intimida e diz que o acusará da morte de Ofélia. João Paulo conta a Maria que sua mãe foi levada para a prisão acusada do assassinato de Tomásia, uma mulher que foi como uma segunda mãe para ele. Maria se nega a acreditar que sua avó seja capaz de matar alguém. Ao ver que o pai abaixa a cabeça, pergunta a ele se acredita que sua mãe é uma assassina.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 107, quinta, 06 de maio

Guilherme, ao ser desprezado por Leandra, procura Helena e a faz acreditar que ficarão juntos para sempre, pois terminou definitivamente com Leandra. Helena aceita a reconciliação, mas deixa claro que se estiver mentindo o matará. Em tom debochado, Guilherme sugere que o faça como na peça Otelo. Vitória diz a Osvaldo que foi conversar com o doutor Rios sobre a cirurgia de Fernanda e ele garantiu que existe muitas chances dela voltar a andar, mas talvez não possa ter filhos. João Paulo volta a insistir para Maria perdoar sua mãe. Eva recrimina Fausto por ter denunciado Bernarda, porque agora ela está presa e planejava se vingar acabando com a vida dela, morrendo queimada como sua irmã. Vitória diz a João Paulo que sua mãe finalmente está onde merece. João Paulo pergunta a Maria se tem certeza que deve se casar com Alonso.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 108, sexta, 07 de maio

Helena pede ao advogado de dona Bernarda que, por enquanto, não faça nada para tirá-la da prisão, pois é conveniente para eles que ela continue presa. Max diz a Maria que foi visitar Fausto e ele contou que foi Helena quem matou Linda. Maximiliano confidencia para Fabiano o que ele e Maria vão fazer por Alonso e pede a ele que seja discreto. Bernarda diz a Guilherme que seu plano de sequestrar Vitória e Maria continua de pé. Ela diz que ele pode fazer o que quiser com Vitória, mas exige que não faça nenhum mal a Maria. Guilherme pergunta como pensa em lhe pagar se está presa, mas ela garante que não ficará na prisão por muito tempo. Osvaldo fica enciumado ao ver Vitória e Heriberto junto e pergunta se é por causa do médico que não quer se reconciliar com ele. Maria flagra Helena beijando Max. Depois da tentativa de explicação, Maria conta a Max que Helena é a assassina de Linda e diz que vai denunciá-la à polícia. Vitória visita Bernarda na prisão para dizer que finalmente vai pagar por todos seus crimes. Maria Desamparada é sequestrada e um dos sequestradores lhe diz que está cumprindo ordens de sua pior inimiga.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password