Resumo dos capítulos Ouro Verde de 14 a 19 de setembro:

Ouro Verde

RESUMO OURO VERDE – capítulo 357, segunda, 14 de setembro

Gonçalo quer fazer uma vasectomia. Edson continua a tentar seduzir Weslane. Antônio não consegue envolver-se com Inês. Jorge quer colocar o vídeo na Internet, pois não servirá de prova contra Miguel e Bia exige ver o vídeo.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 358, terça, 15 de setembro

Jorge quer colocar o vídeo na Internet, pois não servirá de prova contra Miguel e Bia exige ver o vídeo. Jorge mostra a ela e Bia fica em choque, chorando desesperadamente. Antônio conclui que está apaixonado por Rita, enquanto Gonçalo tenta fazer ver a Inês que a história dela com Antônio já acabou.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 359, quarta, 16 de setembro

Bia chora pela rua, até que vai a casa de Miguel. Ele tenta esquivar-se das acusações da filha, mas Bia diz que Jorge filmou a confissão dele bem como a morte de Otelo, além de os documentos que o incriminam terem aparecido. Miguel vai ao hospital, entrando no quarto de Jorge para o matar. Miguel tenta sufocar Jorge com a almofada, mas Jorge luta. O Inspetor Lúcio aparece e Miguel, usando Jorge como escudo, consegue escapar. Lúcio tenta alcançar ele, mas sem sucesso e manda que a PJ lance uma caça ao homem. Inês e Antônio terminam a relação de ambos de forma pacífica.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 360, quinta, 17 de setembro

Antônio e Rita têm uma noite louca de amor. Na PJ, Lúcio e a Procuradora Vieira recebem o vídeo, enquanto circula na Internet um vídeo com a confissão de Miguel e Otelo. Lúcio é promovido. Amanda diz a Maria Teresa que quer paz entre ambas e Maria Teresa concorda.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 361, sexta, 18 de setembro

Gonçalo é surpreendido por Laurinda, disposta a abusar dele. Hadja celebra o seu aniversário com uma grande festa na Gafieira. Laurinda abusa de Gonçalo. Todos se preparam para o casamento de Jorge e Bia, na “Ouro Verde”.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 362, sábado, 19 de setembro

Fernando Azevedo22504 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: