Resumo dos capítulos Ouro Verde 07 a 12 de setembro:

Ouro Verde

RESUMO OURO VERDE – capítulo 351, segunda, 07 de setembro

José e Amanda pensam no que têm de fazer com os documentos e Amanda quer falar com Tomás primeiro. No hospital, Tiago diz a Anabela que se sente mal por ser o médico que trata de Tomás. Salvador acusa Miguel de não se preocupar com os filhos, mas Miguel expulsa Salvador de casa.

Miguel vai falar com Maria Teresa, a quem culpa pela morte de Mafalda, mas afirma que já se sente vingando, pois matou Otelo. Amanda fala com Tomás, que lhe conta tudo o que aconteceu. Amanda diz a Mônica que Tomás é inocente. Antônio entrega os documentos a Lúcio, afirmando que o apanharam e deixando Lúcio confuso.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 352, terça, 08 de setembro

Weslane recusa o pedido de casamento de Edson e um dos peões da fazenda diz que ele fez tudo errado, pois tem que conquistar a mulher antes do pedido. Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o seu filho é de Hadja. Maria Teresa conta a Rita que Miguel matou Otelo e que só a morte o parará. Jorge conta a Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela quer ver o vídeo.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 353, quarta, 09 de setembro

Miguel vai visitar Tomás ao hospital e diz que o filho é uma perda de tempo, quando Antônio aparece e diz a Miguel que o tempo dele acabou. Miguel desdenha de Tomás e Antônio, acabando por ir embora do quarto.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 354, quinta, 10 de setembro

Miguel provoca Antônio por causa de Rita e este quase o agride. Lúcio e a Procuradora Vieira comentam o local onde esconderam os documentos no Panteão Nacional. Amanda, Mônica e José tentam certificar-se se Miguel não ficou sabendo demais e eles garantem-lhe que não. Inês tenta perceber do que falam, mas António diz-lhe que é melhor ela não saber de nada. Jéssica diz a Hadja que a solução é arranjar uma ecografia fácil para enganar Gonçalo.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 355, sexta, 11 de setembro

Mónica apoia Tomás.  Miguel fica sabendo que Jorge está doente e começa a pensar numa forma de o matar. Bia diz a Jorge que, mesmo com o vídeo, Miguel está tramado por causa dos documentos que Amanda tinha.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 356, sábado, 12 de setembro

Gonçalo quer fazer uma vasectomia. Edson continua a tentar seduzir Weslane. Antônio não consegue envolver-se com Inês. Jorge quer colocar o vídeo na Internet, pois não servirá de prova contra Miguel e Bia exige ver o vídeo.

Fernando Azevedo22339 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: