Resumo dos capítulos Os Mutantes: Caminhos do Coração de 21 a 26 de setembro:

Os Mutantes: Caminhos do Coração

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 099, segunda, 21 de setembro

O comandante reptiliano Kidor leva Aquiles para o laboratório de Juli.  O Rei coloca a Rainha em seus braços e ela desperta. Gaspar beija Luna. Perpétua se sente culpada por ter gente na ilha precisando de ajuda. Eric e Samira chegam com os bebês ao laboratório. Juli diz que o futuro depende de manter os bebês longe de suas mães e dos mutantes do bem.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 100, terça, 22 de setembro

Juli recebe um alerta de que Marcelo, Maria, Tati, Bianca, Leonor e Melquior estão próximos ao laboratório. Marisa tenta convencer Perpétua a desistir da idéia de ir para ilha. Pachola tenta seduzir Viviane e tenta beijá-la, mas Viviane vira o rosto e não deixa. Cris diz que vai matar Nati custe o que custar. Samira, Eric, Draco, Telê e Metamorfo ficam frente a frente com Maria, Marcelo, Tati, Melquior e as mães. Maria e Samira se encaram pela primeira vez.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 101, quarta, 23 de setembro

Leonor coloca o manto invisível nela e em Bianca. Samira e Maria não param de se encarar e iniciam o combate. Beto liga para Ernesto e pede reforço na operação de resgate na ilha. Ernesto, Aline e Miguel resolvem ir para ilha. Eric derruba Marcelo e o morde no ombro. Draco agarra Bianca e tenta beijá-la a força. Juli implanta o chip da obediência em Aquiles. Maria e Samira lançam raios uma na outra e fazem um embate entre o bem e o mal.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 102, quinta, 24 de setembro

Tati grita pelo pai e pede socorro. Metamorfo a aterroriza. Marcelo e Leonor saem correndo em direção aos gritos. Draco se diverte com o medo de Bianca. Eric chega por trás de Maria e atira um dardo tranqüilizante contra ela. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila ficam felizes ao verem Luciano e Noé recuperados. Nati recupera a memória. A Liga Bandida leva Maria para o laboratório. A Liga do Bem se prepara para invadir o laboratório.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 103, sexta, 25 de setembro

Juli ordena que Eric, Telê e Metamorfo levem Maria para cela antifuga. O comandante Kídor manda deixar Maria na cela, pois diz ser muito perigoso manter os bebês com ela. Cris invade o prédio de Gabriela. Beto, Valente, Ernesto e agentes do Depecom arrombam a porta do apartamento de Gabriela. Nati e Valente se beijam. Juli, Gór, Metamorfo, Eric e Samira são teletransportados para São Paulo. Marcelo, Tati, Melquior, Bianca e Leonor invadem o laboratório.

Fernando Azevedo23674 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: