Resumo dos capítulos Império de 03 a 07 de maio:

Império
Publicidade

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 019, segunda, 03 de maio

Danielle dá entrada em um apartamento e José Pedro se desespera. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Isis. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. João Lucas insinua saber onde seu pai está e Maria Marta desconfia. Isis comenta com José Alfredo que gostaria de ser sua esposa. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Cristina reencontra Vicente. José Alfredo e Maria Marta discutem. Isis manda Kelly fazer compras para ela.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 020, terça, 04 de maio

João Lucas desconfia que Kelly é amante de José Alfredo. Enrico pressiona Cláudio a contar motivo de sua aflição. José Pedro tenta conter planos de mudança de Danielle. Silviano sugere que Maria Marta atrase as obras do apartamento de José Pedro. João Lucas e Du veem José Alfredo e Kelly entrando no prédio de Isis. Isis teme que Kelly conte sobre o seu romance com José Alfredo. Magnólia fica surpresa ao perceber que Robertão saiu cedo de casa. Cora implica com Cristina. Silviano se preocupa com a situação de Lorraine. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Lorraine estranha a visita de Ismael. Robertão se culpa por ter acreditado em Érika. Enrico desabafa com Maria Clara. Cláudio sugere abrir o jogo para Enrico. Téo revela que já foi apaixonado por Cláudio. Robertão pega sua carteira com Lorraine. Kelly se preocupa com a bagunça na casa de Isis. Maria Marta questiona João Lucas sobre paradeiro de José Alfredo. Kelly garante que não contará para ninguém sobre o romance de Isis com José Alfredo. Orville se impressiona com pintura de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 021, quarta, 05 de maio

Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly encontra uma foto de Isis e João Alfredo no armário. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Cora alega que nunca havia sido tocada por um homem. Cora descobre o endereço de Isis. Kelly é enganada por Cora. Xana Summer e o pessoal do salão fazem brincadeiras com a situação de Cora. José Alfredo se desespera ao saber que Cora ligou para a casa de Isis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. José Alfredo fica preso no engarrafamento. Maria Clara e José Pedro tentam acalmar Maria Marta. João Lucas confronta Maria Marta. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Cora chega ao apartamento de Isis. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Cora encontra a foto de José Alfredo e Isis. Cora bate em Kelly. Érika especula sobre Robertão. José Alfredo se desespera ao perceber que Cora descobriu seu segredo. Juliane desabafa com Cristina. Carmen parte para o ataque e beija Orville. José Alfredo procura por Cora. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. Enrico apresenta Cláudio para Vicente. Magnólia reclama de tédio. Enrico fala mal de duas mulheres e deixa Cláudio apreensivo. José Alfredo encontra e ameaça Cora.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 022, quinta, 06 de maio

Zé Alfredo ameaça matar Cora se ela revelar o caso dele com Maria Isis. José Alfredo se embriaga em um bar e deixa Maria Marta preocupada. Cláudio pede para conversar com Beatriz. Robertão consegue seduzir Téo novamente. Maria Marta invade quarto de José Alfredo. Marta aproveita embriaguez de Zé para se declarar. Téo paga mais uma vez para Robertão tirar a roupa. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Cora planeja chantagear Zé Alfredo. Maria Marta faz amor com José Alfredo. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Isis. Cristina evita falar de José Alfredo com Cora.

Publicidade

Vicente convida Victor e Cristina para sair. Ismael se apresenta a Pietro. Zé Alfredo chama Maria Marta de Isis ao ir para a cama com ela. Leonardo promete provar para Cláudio que é um ator talentoso. Enrico faz insinuações sobre Bianca e Cláudio fica incomodado. Claraíde estranha demora de Zé Alfredo em se levantar para o café da manhã. Maria Isis conta para os pais que esposa de Zé Alfredo descobriu traição. Zé Alfredo se desespera ao acordar ao lado de Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Juliane decide tirar o filho da escola. Orville gosta de saber que Salvador irá para um manicômio judiciário. José Alfredo não consegue falar com Maria Isis e decide procurá-la. Magnólia manda Maria Isis engravidar de Zé Alfredo. Zé Alfredo desmaia ao passar mal em casa.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 023, sexta, 07 de maio

Magnólia dá a Isis um chá que ajuda a engravidar. Cristina dá início às obras do camelódromo. Du incentiva João Lucas a assumir o comando da empresa na ausência do pai. Maria Clara e José Pedro discutem no hospital. João Lucas autoriza a confecção da nova coleção de joias. João Lucas atende ligação de Maria Isis para Zé Alfredo. João Lucas decide conhecer a amante do pai.

Cristina comemora a reconstrução do camelódromo. Cristina flagra Cora falando com Lorraine sobre Maria Marta. José Pedro recebe notícias do pai e liga para Silviano. Maria Marta acorda. Zé Alfredo se recupera no hospital após desmaio e garante ser imortal. Maria Marta avisa a Silviano que fará uma viagem. João Lucas descobre o apartamento de Maria Isis.  José Alfredo afirma que Maria Marta não vai gostar de saber que ele está bem. Maria Marta decide ir ao Monte Roraima. João Lucas observa a mãe.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 024, sábado, 08 de maio

João Lucas e Maria Marta fazem as pazes e Silviano se emociona. José Alfredo deixa o hospital. Fernando procura Cristina. Fernando decide falar com Cora sobre Cristina. José Alfredo e Maria Marta se enfrentam. José Pedro e Maria Clara repreendem os pais pela discussão. Cora faz insinuações sobre Cristina e Vicente para Fernando. Jurema procura Reginaldo. Cláudio e Beatriz acompanham Leonardo até o hospital. Fernando chega ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. João Lucas defende Maria Marta para os irmãos. Cora avisa a Cristina que Fernando a procurou. Vicente e Fernando se encontram.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password