Resumo dos capítulos Floribella de 03 a 07 de maio:

Floribella
Publicidade

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 165, segunda, 03 de maio

Enganada por Delfina, Flor termina o namoro com Fred. Delfina convida Flor para dividir o mesmo quarto com ela. Flor aceita a proposta. Luciano ouve, através de equipamento de espionagem, a conversa de Flor e Delfina. Flor conversa com o quadro do seu falecido pai. Sofia alerta Flor que ela também tem direito à herança. Ramiro tenta destruir os brinquedos de Joca. Delfina faz Flor se sentir culpada por estar noiva de Fred. Flor decide terminar o namoro com Fred. Ele se arrepende de ter feito o exame de DNA. A gravadora liga para o bar do Batuca e diz que vai lançar o CD Floribella e sua Banda. Malva pretende apresentar Flor como a mais nova integrante da família Bettencourt. Após discutirem, Ramiro empurra Renatinha com força e ela se machuca. Flor tenta aconselhar Ramiro, mas ele continua emburrado. Juju diz a galera que ela pode ir à Argentina. Fred aconselha Flor a lutar pela herança, e Malva se oferece para ajudá-la. Robson flagra Delfina e Luciano aos beijos e parte para a briga.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 166, terça, 04 de maio

Delfina e Luciano param a briga quando Malva aparece. Malva diz a Fred que o barulho que ele ouvia era do apartamento vizinho. Malva e Delfina dão curso a Flor de como se comportar como uma rica. A banda fica desanimada com a saída das integrantes Bruna e Juju. DiCaprio teme que Bruna viaje para Londres e não volte mais. Rosa diz que Ramiro está arrependido do que fez. Robson vai tirar satisfações com Delfina sobre o beijo que ela deu em Luciano. Fred diz a Flor que vai se casar com a Delfina. Delfina aceita se casar com Fred. Renatinha alerta Flor que Delfina está boazinha para enganá-la. Fred descobre que milhares de reais sumiram de sua conta bancária. Ramiro diz à galera que eles precisam arrumar também um namorado para Flor. JP pesquisa em agências matrimoniais para depois a galera analisar pessoalmente os candidatos. Betinho diz a Fred que Paloma pode ser a responsável pelos roubos.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 167, quarta, 05 de maio

Malva e Delfina transformam Flor numa perua. Malva e Delfina continuam com as lições de boas maneiras para ensinar Flor. Paloma avisa Delfina que Fred já tomou conhecimento do desvio do banco e diz que Luciano quer mais dinheiro. Betinho flagra Delfina e Paloma conversando sobre os trambiques de Luciano e Delfina. Betinho conta a Fred o que viu. Luciano ouve tudo por meio do microfone clandestino e alerta Delfina sobre a conversa de Fred e Betinho. Bruna fica preocupa com a reação de DiCaprio em relação a sua viagem.

Flor aparece com um visual espalhafatoso e um cachorrinho com laços de fita, recomendada por Malva e Delfina. Elas levam Flor para fazer compras. No shopping, Flor experimenta outros visuais de perua. Fred se irrita ao descobrir que Helga e Gerard ajudaram as crianças a procurarem um namorado para Flor. Os pretendentes chegam à mansão dos Fritzenwalden, mas as crianças desistem da seleção. Quando Miguel, o dono da agência, sai da casa, ele encontra Flor. As crianças logo acreditam que ele pode ser um novo príncipe para Flor.

Publicidade

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 168, quinta, 06 de maio

Floribella e sua Banda ficam ansiosos em saber que no dia seguinte, o seu CD será lançado. Marta diz que talvez não irá à festa devido ao mal-entendido com Betinho e Juju. Flor diz para Malva que vai abrir mão da herança de seu verdadeiro pai. Sofia sugere a Flor fazer uma doação para um orfanato. Ela fica feliz com a idéia. Delfina ouve a conversa das duas e fica preocupada. Malva repara a van de Luciano estacionada no mesmo lugar há vários dias.Com medo de seu plano ir por água abaixo, Paloma tenta despistar Malva, dizendo que ela é uma amiga de Adriano.

Delfina convida Sofia e Flor para um encontro entre irmãs e seus respectivos namorados: ela e Fred, Sofia e Batuca, Flor e o novo pretendente, Miguel. Betinho conta para Fred que é possível saber de qual computador foi feita a transferência do banco. Fred dispensa Delfina das atividades de secretária. Miguel chega à mansão dos Fritzenwalden. Fred fica com ciúmes, mas não desiste de ir ao encontro. Malva e Pacheco encontram Batuca, Sofia, Delfina, Fred, Flor e Miguel no restaurante. Todos brindam a integração de Flor à família dos Fritzenwalden. Flor vai ao toalete, e ao sair, a maçaneta emperra. Fred aparece para abrir a porta, mas ao entrar no banheiro, tranca a porta de novo para conversar com Flor. Delfina fica irritada ao notar o sumiço dos dois. Um cliente abre a porta e os dois retornam à mesa. Delfina demonstra ciúmes.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 169, sexta, 07 de maio

Miguel e Flor decidem ir embora, antes do jantar chegar. E todos também decidem sair. Miguel convida Flor para um encontro a dois. Com medo do marido, Rosa decide sair da casa dos Fritzenwalden, mas Adriano a faz desistir da idéia. Rosa conta a Adriano um pouco da sua vida com Vassili. Na Travessa dos Beijos, Marta deixa tudo organizado para a festa de lançamento do CD “Floribella e sua Banda”. Malva e Delfina planejam arranjar uma forma de Flor assinar um documento pra roubar a sua herança. Malva e Delfina planejam uma forma para que Flor assine um papel, transferindo o dinheiro da herança para elas.

Luciano oferece dinheiro a Robson para que ele suma da vida de Delfina. Delfina oferece suas roupas à Flor e diz que Miguel está interessado nela. Miguel liga para a mansão Fritzenwalden. Fred atende e fala que Flor é louca. Germana propõe a Fred que a família Fritzenwalden prepare uma peça de teatro no colégio. Rosa descobre que o filho Ramiro sumiu e teme que Vassili esteja com ele. Fred tenta conseguir uma cópia do testamento de seu falecido padrinho, Armando. Miguel pergunta para Flor se é verdade que ela está louca. Floribella e sua Banda se reúnem para comemorar o lançamento do CD. Ao chegar à mansão, Fred leva Flor ao “cafofo”, diz que ela é dona de seu coração e a beija apaixonadamente.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34849 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − treze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password