Resumo dos capítulos Flor do Caribe de 26 a 31 de outubro:

Flor do Caribe

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 049, segunda, 26 de outubro

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Guiomar fica confusa com reação de Ester. Juliano fala aos pais do fim do namoro com Natália. Carol fica surpresa com sucesso das fotos de Lino. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha de Alberto. Ester, Taís e Duque decidem procurar os tenentes. Doralice dá dica para Juliano reconquistar Natália. Ester consegue a ajuda dos tenentes para tentar salvar Cassiano. Mulheres da ONG se derretem por Lino. Cassiano é levado de avião para o Caribe. Juliano beija Natália ao tentar uma reconciliação. Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana decide exigir que Carol peça desculpas a Lino. Ester confia que os tenentes vão resgatar Cassiano. Veridiana tira satisfações das fotos de Lino com Carol. Alberto leva um tapa de Ester. Dom Rafael se preocupa com Cristal. Lino fica encantado ao saber que Carol o admira. Ester decide sair da casa de Alberto com os filhos.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 050, terça, 27 de outubro

Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa. Taís diz a Chico que Cassiano viajou com Duque. Ludmila e Carol conversam sobre Lino. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Carol descobre que Natália planeja uma tarde agradável com Juliano. Dionísio flagra Ester saindo da mansão. Samuel troca insultos com Dionísio. Natália e Juliano curtem a tarde em uma praia deserta. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa com os filhos. Alberto tem um ataque de fúria. Juliano e Natália se divertem em passeio romântico. Alberto desabafa sua ira no piano. Nicole procura por Duque na obra do Flor do Caribe. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que veio buscar os filhos.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 051, quarta, 28 de outubro

Alberto tenta conseguir a ajuda de Samuel e Lindaura. Juliano e Natália se curtem em uma praia deserta. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. Alberto perde a cabeça e agride Samuel. Juliano descobre que o motor do barco quebrou. Juliano e Natália ficam presos em uma praia deserta. Samuca questiona Ester sobre o sumiço de Cassiano. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Taís diz que tem algo a falar aos sobre Cassiano. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Samuel aconselha Ester a pedir por Cassiano. Anoitece e Juliano e Natália ainda estão no mar. Tenentes desembarcam no Caribe em busca de Cassiano.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 052, quinta, 29 de outubro

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. O carro dos pilotos é descoberto pelos capangas de Dom Rafael. Quirino e Doralice ficam preocupados com a falta de notícia de Juliano. Natália e Juliano conseguem voltar para a Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque desejando boa viagem e dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 053, sexta, 30 de outubro

Ester sai à procura de Alberto e das crianças. Dadá tenta convencer Lino a ir ao desfile de biquíni. Ester ameaça chamar a polícia para localizar os filhos. Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Donato estranha orgulho de Hélio ao apresentá-lo. Guiomar critica Dionísio. Carol inventa uma desculpa para ficar perto de Lino. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Juliano descobre que Lino nunca esteve com uma mulher. Duque engana Dom Rafael ao dar notícia de sequestro. Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro. Cassiano liga para casa e tranquiliza a família. Cassiano retorna para Vila dos Ventos. Cassiano descobre que Alberto sumiu com Samuca.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 054, sábado, 31 de outubro

Cassiano se desespera ao saber que Samuca está com Alberto. Alberto diz a Samuca que Cassiano é um bandido. Ciro, Rodrigo e Amadeu implicam com Isabel. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Amadeu e Isabel se beijam. Bibiana e Donato falam sobre o caráter de Hélio. Ciro e Rodrigo implicam com Amadeu e Isabel. Samuca diz a Ester que não quer ir embora da casa de Alberto. Donato e Bibiana se orgulham da filha falando inglês. Samuca lembra palavras de Alberto sobre Cassiano e não fica à vontade com o pai. Cassiano abraça Samuca, mas o menino fica paralisado. Dom Rafael se preocupa com o sequestro da mulher e da filha. Alberto vai de surpresa à Vila dos Ventos e vê Ester e Cassiano juntos. Isabel e Amadeu resolvem ser só amigos, mas acabam se beijando. Cristal se surpreende ao ver Dom Rafael entrando em seu quarto.

Fernando Azevedo25298 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: