Resumo dos capítulos Fina Estampa de 14 a 19 de setembro:

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 153, segunda, 14 de setembro

Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora. Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso “Sereia do Pedaço”. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova “Sereia do Pedaço”. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 154, terça, 15 de setembro

Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint avisa a Wallace que ele precisa se concentrar nos treinos. Edvaldo pede para Rafael tomar conta da “Fashion Moto”. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. Antenor e Renê repreendem Patrícia por ter ido falar com Tereza Cristina sozinha. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Uma aeromoça tenta acordar Teodora e pede ajuda a uma colega de voo. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto e Quinzé consegue falar com ela.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 155, quarta, 16 de setembro

Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. Renê pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na “Loja do Pereirão” com a faixa de “Sereia do Pedaço”. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 156, quinta, 17 de setembro

Tereza Cristina e Ferdinand combinam seu plano para sequestrar e matar Griselda. Eles visitam o cativeiro que será utilizado. Guaracy liga para Griselda e pergunta notícias de Quinzé. Quinzé e Teodora dormem juntos. Teodora pergunta se Quinzé não vai abandoná-la novamente e diz que está com medo. Ele liga para Griselda e diz que vai ficar junto com Teodora, que fica feliz. Quinzé diz que Teodora está grávida. Toda a família se reúne na casa de Griselda. Beatriz diz que não consegue emprego por ser reconhecida. Enzo é assediado pelas fas. Uma dela pergunta se Danielle é a mãe dele. Ela fica arrasada. Danielle pede para ser aceita como médica novamente. Álvaro lê uma carta de Iris e Alice, que informam que estão em Greenville, onde abriram uma empresa. Tereza Cristina e Ferdinand esperam para sequestrar Griselda. Acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia. Ferdinand imobiliza Griselda, que apaga. Guaracy é atacado por Tereza Cristina e desmaia. Leandro vence sua luta no MMA. Começa a luta de Wallace Mu. Guaracy acorda e liga para Antenor contando o que aconteceu. Crô responde perguntas do delegado sobre Tereza Cristina. Griselda acorda no cativeiro e vê Tereza Cristina, que pede para que ela implore por sua vida.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 157, sexta, 18 de setembro

Griselda diz que nao vai implorar por sua vida. Tereza Cristina diz que ela vai morrer. Griselda diz para ela fazer o serviço logo, mas Tereza Cristina diz que o momento requer dor e desespero. O delegado continua fazendo perguntas para Crô e diz que ele pode ser preso. Ele entra no armário de Tereza Cristina e chora por sua rainha. Guaracy fala com o delegado. Zuleika invade o casamento de Juan Guilherme e pede perdao por tudo que fez a ele. Tereza Cristina e Ferdinand vao ao motel. Antenor conta para Patrícia que Tereza Cristina está envolvida no sequestro de Griselda. Eles deduzem que Griselda foi levada para o mesmo lugar que Antenor quando foi sequestrado. Ferdinand está na banheira e Tereza Cristina seca o cabelo. Ela joga o secador na banheira e Ferdinand morre eletrocutado. Wallace Mu vence sua luta e recupera o título no MMA. Ele dedica a vitória para Dagmar. Tereza Cristina volta sozinha para o cativeiro. Ela coloca fogo no cativeiro e pede novamente que Griselda implore por sua vida. Griselda diz que ela é louca e não vai implorar por sua vida, preferindo morrer torrada. Antenor e Patrícia chegam ao cativeiro.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 158, sábado, 19 de setembro

Patrícia aponta uma arma para a mae, que a chama de idiota e pede para que ela atire. Antenor consegue soltar Griselda. Antenor, Patrícia e Griselda fogem do cativeiro, que explode. Tereza Cristina entra no carro e também foge. O carro da polícia que persegue Tereza Cristina sofre um acidente. Baltazar tira Crô de dentro do armário e eles se abraçam. Toda a família de Griselda está reunida e ela agradece a Antenor. Pereirinha e Tereza Cristina fogem de barco. Durante uma tempestade, o barco afunda e eles desaparecem. Tereza Cristina é dada como morta. Na leitura do testamento, é revelado que Teresa Cristina deixou metade de sua fortuna e a mansao para ele. Crô contrata Baltazar e Marilda para trabalhar para ele na casa. O juiz determina que Vitória fique com Esther. Vitória chora. Crô diz que ninguém vai saber quem é seu amante secreto. É realizado o batizado dos filhos de Amália, Teodora e Patrícia. Na formatura de Antenor, Griselda é escolhida como paraninfa da turma, faz um discurso emocionado e recebe o capelo do filho. Griselda está andando na rua quando vê um carro passar com Tereza Cristina dentro. A vila abre o vidro e dá risada. Griselda tira a chave grifo da bolsa e sai correndo. Fim.

Fernando Azevedo22378 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: