Resumo dos capítulos de Ouro Verde de 29 de julho a 03 de agosto

Ouro Verde

Confira o resumo dos capítulos da novela Ouro Verde que serão exibidos ao longo desta semana, de 29 de julho a 03 de agosto:

Segunda-feira (29) – Capítulo 13 de Ouro Verde

Jorge comparece à reunião de acionistas e fica frente a frente com Miguel. Jorge diz a Miguel que lamenta o que se passa com a família dele, oferecendo solidariedade. José comparece à reunião e Amanda recorda quando, há 16 anos, José terminou o caso que tinha com ela em prol da família. Cláudia descreve o possível sequestrador. Joaquim se encontra com Otelo e os dois acham que pode ser Pezão. Mônica fica chateada quando vê os exames de Salvador.

No próximo capítulo

Terça-feira (30) – Capítulo 14 de Ouro Verde

Hadja fica sabendo que tem um tumor na laringe. Jorge fica sem saber o que dizer quando Miguel lhe diz que sabe que ele conheceu Bia. Bia gela quando a mãe lhe descreve o suspeito do crime. Jorge finge supresa ao saber que Bia é filha de Miguel. Bia deixa mensagem a Jorge, dizendo que eles precisam conversar. Hadja diz a Tiago que aceita se tratar. David apresenta a nova estratégia de marketing do banco aos acionistas. Joaquim sai em busca de Pezão.

Continua

Quarta-feira (31) – Capítulo 15 de Ouro Verde

Mônica conta a Miguel sobre o sequestrador com cicatriz no rosto. Lúcio avisa Joaquim que encontraram um suspeito. Bia descobre que Jorge é o novo acionista do banco e o questiona por não ter contado nada a ela. Jorge conta a Bia que o pai dela mandou matar sua família, mas ela não acredita. Miguel diz a Otelo que Pezão tem que morrer logo, antes que conte algo. Jorge diz a Neném que Bia vai lhe dar o tempo que precisa. A mulher de Pezão o encontra morto.

No dia Seguinte

Quinta-feira (01) – Capítulo 16 de Ouro Verde

Gonçalo segue Lúcio até a casa de Pezão e consegue fotografar o rosto dele. Ao ver a foto nos jornais, Jorge fica chocado. Jorge mostra a foto do jornal a Bia, a acusando de ter contado tudo ao pai. Miguel e Otelo querem saber quem mais teria interesse em matar Pezão. Bia nega a Jorge ter falado com o pai e ele não entende a morte de Pezão. Mafalda continua no cativeiro e os sequestradores se questionam se não é melhor matá-la. Salvador começa a melhorar.

Mais…

Sexta-feira (02) – Capítulo 17 de Ouro Verde

Miguel fica furioso com Jorge por pedir uma reunião para analisar as contas. Os sequestradores de Mafalda recebem uma chamada do chefe. Lúcio resolve interrogar novamente as pessoas e descobre que Amanda recebeu uma coroa de flores. Bia fica sabendo que as doações vêm do exterior. Os sequestradores são surpreendidos com a chegada de Otelo e ele oferece mais dinheiro. Jorge diz a Neném que irá à fazenda resolver pendências com Laurentino.

Para encerrar a semana

Sábado (03) – Capítulo 18 de Ouro Verde

Bia descobre que está entrando dinheiro ilícito na associação e discute com Miguel. Gonçalo consegue instalar um aplicativo espião no celular de Lúcio. Jorge fica sabendo da história da coroa de flores e desconfia que Miguel esconde algo. Miguel diz a Tomás e a Mônica que não há como o banco sobreviver sem dinheiro ilícito. Otelo diz a Mônica que ainda a ama.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: