Resumo dos capítulos de Ouro Verde de 25 a 30 de novembro:

Ouro Verde

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos nesta semana:

RESUMO OURO VERDE – capítulo 115, segunda, 25 de novembro

Tiago discute com Vera, dizendo que ela foi apenas um escape para Jorge, mas Vera afirma que Jorge ainda gosta dela. Bia disfarça a contrariedade diante de Laurentino que a foi visitar e diz que estava a preparar-se para se deitar, quando tocam à campainha e Jorge aparece, dizendo que tem de falar com Bia e ficando perplexo ao dar de caras com Laurentino.

Jorge pergunta o que é que Laurentino faz ali, dizendo a Bia que ele é o maior bandido da Amazônia, e Laurentino e Jorge envolvem-se à pancada, sendo os dois expulsos de casa por Bia, que pergunta a Inês o que é que foi aquilo. Jorge avisa Laurentino para ficar longe da rapariga ou arranja maneira de o meter na cadeia para o resto da vida pela morte de Valéria e Edu.

Vera fica muito constrangida quando Miguel se mostra apaixonado por ela e diz-lhe que precisam de conversar, pois aconteceu uma coisa, deixando-o curioso. Vera diz a Miguel que acha melhor darem um tempo e separarem-se, pois houve coisas que aconteceram e ela não consegue agir como se não tivesse acontecido nada.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 116, terça, 26 de novembro

Jorge e Laurentino envolvem-se à pancada e Bia expulsa-os de casa, mas os dois continuam a agredir-se na rua e Jorge ameaça dar cabo de Laurentino se este se aproximar de Bia. Vera diz a Miguel que é melhor acabarem e Miguel fica furioso quando percebe que ela o traiu com Jorge. Miguel vai contar tudo a Bia, que mostra desprezo pelo pai e pela atitude deste.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 117, quarta, 27 de novembro

Margarida confessa o seu amor ao padre Sebastião e os dois beijam-se, mas, no dia seguinte, Margarida vai embora, indo buscar Henrique, que foge do hospital. Joaquim pega Margarida e leva-a num carro, diante do olhar desesperado de Henrique. Henrique, desesperado ao ver o carro desaparecer, apanha um táxi e pede que o levem à Gafieira. Hadja e Jéssica são avisados que o miúdo está lá e vão ao encontro ele, ficando a saber de toda a história. Bia expulsa Jorge do hospital, dizendo que não o quer mais na sua vida. António e Miguel quase se pegam no hospital, ao ponto de Tomás expulsar o pai dali. António revela a Miguel que vai entregar os documentos que o comprometem ao Ministério Público.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 118, quinta, 28 de novembro

Miguel pede a Joaquim que vá ao banco para falarem. Joaquim observa o corpo de Margarida que atirou do topo de um prédio. Jorge é procurado por Otelo. Otelo oferece os seus serviços a Jorge, afirmando que foi despedido do banco por causa de namorar com Mônica e Jorge promete-lhe pensar na proposta dele.

Antônio expula Rita do hospital. Joaquim reluta em matar Antônio, mas Miguel diz que é a única maneira de impedir o irmão de testemunhar contra ele. Padre Sebastião dá a Vera a morada da família que adotou o filho dela. Lúcio é chamado para investigar o caso da mulher que se atirou do prédio. Pelas notícias na televisão, Henrique reconhece a mãe.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 119, sexta, 29 de novembro

Padre Sebastião chega a casa e encontra apenas um bilhete de Margarida, que o deixa muito assustado. Padre Sebastião sai de casa, levando a carta de Margarida. Vera pergunta a Sofia se não tem um filho adotivo de oito anos, mas ela nega e consegue que Vera vá embora. Padre Sebastião fica a saber, por Lúcio e Judite, que Margarida morreu.

Lúcio consegue que Sofia vá falar com ele e fica a saber que Margarida usava uma identidade falsa. Sofia fica em pânico ao ver Joaquim na PJ. Hadja e Jéssica não sabem o que fazer no caso de Henrique. Vera liga a Jorge e conta-lhe que acha ter encontrado uma pista sobre o filho de ambos. Padre Sebastião confessa a Francisco o seu amor por Margarida. Joaquim mata Sofia.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 120, sábado, 30 de novembro

Jorge e Vera decidem ir a casa de Sofia, mas, quando lá chegam, encontram-na morta. Cláudia grava as declarações de Henrique, para enviarem anonimamente à polícia. Henrique sente-se mal e Hadja pede ajuda a Tiago. Lúcio fica surpreendido ao ver Jorge e Vera no local do crime. David diz a Amanda que vai assumir-se como mulher. Vera se desespera por ter perdido a única pista que a podia levar ao filho. Tiago descobre Henrique em casa de Hadja. Bia fica sabendo que Mônica namora com Otelo e discute com a mãe. Laurentino conta a Miguel que gosta de Bia e este diz que o vai ajudar a conquistar a filha.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: