Resumo dos capítulos de Ouro Verde de 13 a 18 de janeiro:

Ouro Verde

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos nesta semana:

RESUMO OURO VERDE – capítulo 156, segunda, 13 de janeiro

Jorge diz a Neném que está tudo certo para que Henrique seja o seu filho e que só precisa fazer um teste de DNA, mas pondera não contar nada a Vera, pois ela pode ter abdicado dos direitos de mãe. Neném fica sabendo da suspeita e das intenções de Jorge. Hadja, adormecido, é levado por Cátia e Gonçalo da Gafieira, não se lembrando de nada no dia seguinte, enquanto Cátia fica eufórica ao ver as fotos que vão ser capa do jornal. Bia tira uns fios de cabelo de Henrique. Vera vai falar com Guilherme sobre o amigo, mas ele diz que Sol fez confusão. Jorge e Bia despedem-se de Henrique. Miguel é preso à chegada a Lisboa.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 157, terça, 14 de janeiro

Na delegacia, Vera e Bia trocam ameaças, ao ponto de Bia dizer que encontrará o filho de Vera e não deixará que ela lhe toque, levando Vera a apertar-lhe o pescoço. Miguel passa a noite na prisão e, no dia seguinte, Lúcio e Brito dizem que podem começar o interrogatório pela morte de Antônio. Mônica é nomeada presidente do BBFF. Laurentino mostra a Joaquim uma foto que comprova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Joaquim diz que Miguel estava certo quanto às suas suspeitas sobre Jorge.

Miguel é levado para se apresentar ao juiz. Inês recebe uma carta do tribunal a informá-la que, ou permite o tratamento da filha, ou perde a criança. Inês decide fugir com a menina. Hadja se desespera com a capa do jornal e Jéssica, quando vê a notícia, pede o divórcio. José não permite que Mônica pague a caução de quatro milhões de euros para Miguel sair da prisão preventiva. Jorge revela a Miguel que é Zé Maria e conseguiu vingar-se, mas Miguel diz que aquilo ainda não acabou.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 158, quarta, 15 de janeiro

Passam cinco meses. Jorge é absolvido da morte de Edu, pois agiu em legítima defesa. Na prisão, Miguel é alvo de chacota dos outros reclusos. Padre Sebastião fica revoltado ao saber que o caso de Margarida vai ser arquivado. José recusa a proposta de Mônica para Otelo ser presidente do banco. Miguel recebe a visita de Vera, a quem conta que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa, mas diz que descobriu o filho dela e Vera fica em choque ao ver que é Henrique. Miguel é humilhado na prisão. Vera diz a Miguel que não vai deixar que lhe roubem o filho e, mais tarde, conta a sua história a Judite, dizendo-lhe que vai ao Brasil lutar pelo filho.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 159, quinta, 16 de janeiro

Tomás apela a Mônica para que pague a caução do pai. Catarina regressa a Portugal já com a operação de mudança de sexo feita. Bia e Jorge dizem a Henrique que o vão adotar. Miguel é atacado na prisão, mas os guardas salvam ele, dizendo-lhe que pagaram a caução dele, e Miguel encontra Rita à sua espera para o levar para casa. Miguel acusa Rita de ter pago a caução com o dinheiro que lhe roubou e Rita ameaça deixá-lo na prisão, mas Miguel acaba por sair com ela, que o leva para casa. Vera viaja. Rita instala Miguel em sua casa, o que causa grande confusão em casa de José. Rita confessa a Miguel que sempre o amou.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 160, sexta, 17 de janeiro

Bernardo discute com a mãe e acusa Miguel de ter matado Antônio. Este, Jorge e Bia ficam a saber da libertação de Miguel através de Amanda. Catarina janta com Tiago. Na fazenda, Henrique entra correndo e diz que a bruxa vem aí e Vera aparece dizendo-lhe que não pode falar assim da sua verdadeira mãe. Bia tira Henrique da sala e Vera acusa Jorge de ter feito tudo de propósito, mas ele nega. Vera revela saber que ele é Zé Maria e Jorge pede-lhe que o ouça com atenção. Bia combina com Neném tirar Henrique e Antônio da casa da fazenda.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 161, sábado, 18 de janeiro

Miguel diz a Rita que se vai vingar de Otelo e este diz a Mônica para estarem atentos a Miguel. Tomás visita Miguel, a quem diz que está a seguir todas as suas instruções para reconquistar a confiança da mãe. Cátia leva Hadja para almoçar e beija-o. Jorge diz a Vera que vai ficar com o filho e ela descontrola-se, ameaça Jorge e Bia, e acaba por ser arrastada para fora da fazenda. Bia diz a Jorge que Vera vai apresentar queixa e Jorge acha melhor irem para Portugal imediatamente para tratar de tudo.

Fernando Azevedo22253 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: