Resumo dos capítulos de Ouro Verde de 10 a 15 de fevereiro:

Ouro Verde

Confira o que vai acontecer nos capítulos de Ouro Verde

RESUMO OURO VERDE – capítulo 180, segunda, 10 de fevereiro

Miguel vai a casa de Laurinda e, por intermédio de uma vizinha, fica sabendo que Laurinda se mudou dali. Bia e Inês fazem compras na mesma rua de Lisboa em que Vera também está, mas elas não se veem. Vera fica furiosa ao ouvir Bia falar de Henrique. Paula recebe um telefonema de Laurinda, que quer contratar os serviços da “Casamento Seguro”, afirmando que dinheiro não é problema. Em casa, Vera está ao telefone negociando o aluguel de um carro preto e discreto, dizendo a quem está do outro lado da linha que precisa do veículo com máxima urgência.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 181, terça, 11 de fevereiro

Padre Sebastião leva Amanda ao consultório de Francisco. Gonçalo grava a conversa de Jéssica, que frisa que foi o cérebro por detrás da ascensão de Hadja como cantor e que as pessoas merecem saber disso. Bia sai do prédio de Jorge e Vera está ao volante em um carro preto, sem matrícula, quando ver a rival. Vera coloca um capuz para cobrir o rosto e atropela Bia, seguindo com o carro e deixando esta inconsciente no chão. Antônio e Inês, preocupados, decidem ir à procura de Bia. Dois bombeiros entram no hospital com Bia numa maca. Vera está atormentada e Judite diz-lhe para ir para casa, mas Vera diz que não consegue tocar no carro novamente.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 182, quarta, 12 de fevereiro

Tomás avisa Miguel do que se passa com Bia. Vera vai com Miguel ao hospital. Bia e Miguel emocionam-se um com o outro. No dia seguinte, Miguel diz a Vera que mata quem fez aquilo com sua filha. Jorge chega ao hospital antes de a filha nascer e fica arrasado quando Mônica lhe diz que a bebê corre riscos. Bia dá à luz a Madalena, para sua emoção e de Jorge, que garante que jamais a deixará. Madalena é levada para a incubadora. Todos festejam o nascimento da bebê. Jorge diz a Mônica que gostaria de ver a filha e emociona-se ao vê-la dentro da incubadora, dizendo a Mônica que têm de perceber o que aconteceu a Bia antes de ter sido socorrida.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 183, quinta, 13 de fevereiro

Vera vai se confessar com o padre Sebastião, que percebe que foi ela quem atropelou Bia. Jorge expulsa Miguel do hospital diante de José, que fica sabendo, por Amanda, que o Monforte é Zé Maria. Bia acorda e perde muito sangue, deixando Jorge e Mônica em pânico. Mônica diz a Bia que as enfermeiras vão cuidar dela e Jorge fica sabendo que Bia pode perder o útero. No restaurante, Vera ouve uma desanda de Jéssica e Hadja por ter expulsado Tiago de casa. Paula e Edy esperam Laurinda para almoçar, mas esta tem de fugir de Miguel, que corre no seu encalço. José diz a Padre Sebastião que gostava de ter a certeza que Jorge não quer destruir toda a sua família.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 184, sexta, 14 de fevereiro

Jorge pega pela primeira vez a filha. Lúcio descobre que tentaram matar Bia. Padre Sebastião está com José e Catarina quando recebe uma chamada anônima e reconhece a voz de Antônio, chamando a atenção de José. Hadja espanca Gonçalo, depois de o ver beijar Jéssica. Padre Sebastião consegue desviar a atenção de José da sua conversa telefônica com Antônio. Lúcio pede que descubram quem tentou atropelar Bia. Os médicos decidem operar Bia e retirar-lhe o útero.

RESUMO OURO VERDE – capítulo 185, sábado, 15 de fevereiro

Vera fica em pânico ao saber que Bia piorou e acha que a polícia a vai descobrir tudo. Bia é levada para o bloco e, em delírio, diz a Jorge que a tentaram atropelar. Lúcio vê imagens do carro que tentou atropelar Bia, em que Judite entrando na viatura. Ele fica em choque por achar que foi a irmã a responsável. Lúcio diz à colega que sabe quem é a pessoa das imagens e que ele trata do assunto. Em casa, Lúcio acaba por contar a Paula, que o pressiona para denunciar a irmã.

Fernando Azevedo20713 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: