Resumo dos capítulos de Malhação Toda Forma de Amar de 09 a 13 de setembro:

Malhação Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos ao longo desta semana:

Segunda-feira (09) – Capítulo 105 de Malhação

Com o apoio de Camelo, Carla e Thiago, Raíssa consegue cantar e sua apresentação é um sucesso. Lígia, Joaquim e Filipe tentam convencer Meg de que Beto voltará a si e a apoiará. Karina insinua a Milena que Jaqueline e Daniel são muito próximos um do outro. Nanda pensa numa estratégia para reconquistar Camelo. Montenegro e Sophia comemoram o sucesso do concurso Vai no Gás.

Nanda faz uma proposta a Cléber, e Camelo percebe. Raíssa confessa a Camelo que sente ciúmes de Nanda. Sara nota que Milena está chateada. Meg conta a Martinha sobre sua gravidez. Jaqueline e Raíssa desconfiam ao ver Cléber trocando telefone com Nanda. Nina chama o nome de Rita, e Filipe se preocupa.

No próximo capítulo

Terça-feira (10) – Capítulo 106 de Malhação

Filipe teme que Lígia e Joaquim descubram que Rita se encontrou com Nina. Milena se incomoda ao ver Daniel e Jaqueline dançando juntos. Meg confessa a Martinha que deseja que Guga seja o pai de seu bebê. Camelo alerta Cléber sobre Nanda. Raíssa acredita que Camelo esteja com ciúme de Nanda. César e Vânia conversam com Jaqueline sobre seu futuro nos estudos.

Camelo explica a Raíssa sobre sua desconfiança com a aproximação de Nanda e Cléber. Marquinhos arma para que Anjinha descubra a parceria entre Cléber e Nanda. Nanda provoca Anjinha. Karina comenta com Lara sobre Jaqueline. Milena revela a Jaqueline que Karina fez intriga contra ela por causa de Daniel. Osório, pai de Meg, pressiona a filha a fazer o teste de paternidade no bebê. Nina diz o nome de Rita na frente de Lígia.

Ainda essa semana em Malhação: Toda Forma de Amar

Quarta-feira (11) – Capítulo 107 de Malhação

Cida protege Filipe e diz que Tadeu ensinou a Nina o nome de Rita. Meg se desespera com a possibilidade de Beto ser o pai de seu filho. Cléber explica a Anjinha sua situação com Nanda. Incentivados por Lara, Lígia e Joaquim pensam em demitir Cida, mas Filipe assume que foi ele quem levou Nina para ver Rita. Jaqueline confronta Karina na frente de César.

Karina pede ajuda a Lara para afastar Jaqueline de Milena. Guga e Filipe apoiam Meg, que culpa Beto por ter revelado sua gravidez a Osório. Max afirma a Regina seu desejo de que Guga seja o pai do bebê de Meg. Camelo e Serginho prometem se apoiar um ao outro. Beto, Guga e Meg vão fazer o exame de paternidade. Lara propõe que Daniel minta para Milena sobre Jaqueline em troca de dinheiro.

Continua…

Quinta-feira (12) – Capítulo 108 de Malhação

Daniel expulsa Lara da ONG Boa Luta. Beto ouve quando Meg fala mal dele. Marquinhos comenta com Nanda sua nova ideia para atrapalhar o sucesso de Raíssa. Filipe repreende o comportamento de Beto. Anjinha flagra Karina mexendo na mochila de Jaqueline e registra em seu telefone, que acaba caindo no vaso sanitário. Karina arma para Jaqueline e faz uma denúncia à polícia.

Carla e Marco se espantam com o comportamento de Neide. Peixoto encontra dinheiro na mochila de Jaqueline, e Anjinha afirma que foi armação de Karina. Raíssa ensaia com Lellê e Sophia, e Marquinhos as observa. Beto e Guga acompanham Meg em seu exame de ultrassonografia. Vânia confronta o delegado para proteger Jaqueline.

Para encerrar a semana

Sexta-feira (13) – Capítulo 109 de Malhação

O delegado permite que Vânia e Jaqueline voltem para casa, e afirma que investigará o caso. Marquinhos garante a Nanda que prejudicará Raíssa. Madureira se incomoda quando Carla fala o nome de Marco durante o sono. Anjinha pede que Bill tente recuperar seu telefone, para provar a inocência de Jaqueline. Karina é convocada para prestar depoimento na delegacia.

Beto pede desculpas a Meg. Bill consegue consertar o celular de Anjinha. Daniel se preocupa com a reação de Milena sobre a armação de Karina. Vânia confronta Karina. César pede o divórcio a Karina. Marquinhos sabota Raíssa, que sofre uma queda durante sua apresentação no palco do Vai no Gás.

Fernando Azevedo15972 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: