Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração de 12 a 16 de agosto:

Caminhos do Coração

Confira o resumo dos capítulos da novela Caminhos do Coração que serão exibidos ao longo desta semana, 12 a 16 de agosto:

Segunda-feira (12) – Capítulo 99 de Caminhos do Coração

Beatriz fica apavorada com a possibilidade de virar vampira. Ana Luz fica apreensiva e Pepe a abraça. Dino e Taveira entram no trailer e comunicam ter a ordem de prisão contra eles, por serem acusados do seqüestro de Maria quando era bebê. Esmeralda conversa com Fernando e diz ter certeza de que Pepe e Ana Luz são inocentes. Ernesto fala que acredita nela e os dois se beijam, mas Fernando chega e os interrompe. Fernando provoca Ernesto e os dois discutem. Maria fica desolada ao saber da ordem de prisão contra Pepe e Ana Luz e que Gúdi foi preso.

Marcelo tenta consolá-la. Gúdi é ameaçado na cadeia, caso não consiga arranjar droga para os presos. Grazi pergunta aos alunos do circo se eles viram alguém mexer na mochila de Gúdi, mas todos negam ter visto. Pepe e Ana Luz ficam desesperados e são levados para delegacia algemados. Beatriz sente-se mal por causa das mordidas de Vlado e fica apavorada com a possibilidade de virar uma vampira. Ela conversa com Júlia, que também fica preocupada. César ouve a conversa entre as duas, fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem, para o desespero das médicas.

Ainda nesse capítulo

Noé vai à casa de Guiga e avisa que encontrou um bicho parecido com um lobisomem rondando a área. Helga sai do banheiro e se depara com Pachola se transformando em lobisomem. Ela grita e tenta fugir, mas a porta está trancada e Helga fica apavorada. Pachola se transforma em lobisomem e Helga pede ajuda a Ramon, que chega na janela e fica pasmo com o que vê. Pachola-lobisomem urra para Helga, ameaçando-a. Ramon consegue arrombar a porta do barraco e manda Helga fugir. Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon, que tenta se proteger com as mãos e também começa a se transformar em lobisomem.

Eric, furioso, atira nos portas-retratos de Helga e Ramon e diz que irá se vingar. Ele liga para Juanita e a chama para sua casa. Metamorfo fica preocupado ao ouvir a vizinha da casa de Teófilo bater na porta e se transforma em Aquiles. A mulher fica desconfiada e Metamorfo volta ao normal. Ele olha para mulher, ameaçando-a, e ela fica aterrorizada. Teófilo termina de amarrar Felina e Aquiles chega correndo. Ele conta sobre Gór. Teófilo e Ágata ficam com muito medo. Felina começa a se mexer e acorda, para o desespero de Teófilo e os filhos.

E Mais…

Ela fica furiosa, se solta e se prepara para atacar os três, quando Teófilo lhe dá uma paulada. Felina desmaia e os três ficam na dúvida se ela morreu. Tati fica nervosa por não poder ver Marcelo e começa a quebrar a casa inteira. Amália e Cassandra decidem armar um plano para acabar com o namoro de Célia e Lucas. César se transforma em lobisomem e ameaça morder Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Marcelo e Maria chegam à Progênese disfarçados de médicos e ouvem os gritos de Júlia e Beatriz. Elas saem correndo pela clínica e não percebem a presença dos dois. César-lobisomem coloca a cara na porta. Marcelo e Maria o vêem e ficam surpresos.

No dia seguinte

Terça-feira (13) – Capítulo 100 de Caminhos do Coração

Júlia quer mandar César para a ilha. Marcelo e Maria ficam assustados, enquanto Júlia e Beatriz decidem se esconder no quarto que era de Cris. César-lobisomem vai em direção a Maia e Marcelo, que atira para cima. César-lobisomem entra no quarto de Júlia e Beatriz. Maria corre apavorada. Marcelo vai atrás de Maria e diz que eles precisam achar a sala de Júlia para tentar descobrir algo.

César-lobisomem prepara-se para atacar Júlia e Beatriz, quando Júlia atira um dardo tranqüilizante, que cai desmaiado. Júlia diz que enquanto não conseguir descobrir a cura da doença, irá mandar César para ilha. Esmeralda discute com Fernando por causa de Ernesto. Ana e Pepe chegam à delegacia algemados e são fotografados pela imprensa. Pedreira vai à delegacia falar com Taveira e pergunta se ele já sabe que os mutantes existem.

Metamorfo impede que a mulher saia da casa e transforma-se nela. Ele a ameaça com um facão, deixando-a apavorada. Metamorfo volta ao normal e a mulher começa a passar mal. Ele não faz nada para ajudar e a mulher cai no chão morta. Ágata consegue ver que Felina está viva, para o alívio de Teófilo e Aquiles. Os três saem correndo e dão de cara com Gór, que tenta hipnotizá-los.

No próximo capítulo

Quarta-feira (14) – Capítulo 101 de Caminhos do Coração

Marcelo e Maria são surpreendidos por Vlado. Aquiles manda Teófilo e Ágata fugirem e se joga na frente de Gór. Os dois caem no chão e a mutante começa a enfeitiçá-lo. Pedreira diz para Taveira que acredita em Marcelo e ele fica furioso. Juanita chega à casa de Eric e os olhos dele ficam vermelhos. Ramon desmaia e Helga grita desesperada, quando ele se levanta e se transforma em lobisomem de novo.

Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon-lobisomem e os dois ficam se encarando. Amália e Cassandra combinam um plano contra Célia. Batista encontra o pendrive que Cléo tinha escondido e entrega para Regina. Irma fica ansiosa e Aristóteles diz que é melhor não abrir o pendrive. Ela desconfia dele e pergunta por que ele está tão preocupado. Gór está hipnotizando Aquiles, quando Felina chega e dá um pulo em cima dela.

Ainda no capítulo 101

Felina ataca Gór, que pede para Aquiles ajudá-la. Aquiles pega um pedaço de pau e Felina o encara pronta para atacá-lo. Pepe é levado para cela e encontra Gúdi. Felipe diz acreditar em Bianca e pede desculpas. Tati continua quebrando os objetos de casa e Dalva lhe dá uma bronca. Marcelo e Maria entram na sala de Júlia, quando são surpreendidos por Vlado, que estava escondido e pergunta o que eles querem na sala da médica.

Na sequência

Quinta-feira (15) – Capítulo 102 de Caminhos do Coração

Marcelo enfrenta Vlado. Maria leva um susto e Marcelo diz para Vlado que eles são médicos da Progênese. Vlado começa a seduzir Maria com o olhar e ela fica hipnotizada por ele. Marcelo conversa com Vlado e desconfia de que ele seja mais um mutante. Os dentes de Vlado crescem e Maria fica muito assustada, escondendo-se atrás de Marcelo. Vlado tenta se aproximar de Maria e Marcelo aponta uma arma para ele. Júlia manda um segurança levar César para ilha e ele escuta.

César fica apavorado e implora para Júlia não levá-lo para lá. Ágata e Teófilo param de correr e ele sente-se mal. Teófilo se acalma e diz para Ágata que eles irão se esconder no alto de uma árvore para tentar sobreviver aos perigos da ilha. Aquiles abraça Gór e ela pede que ele distraia Felina. Os olhos de Gór mudam de cor e ela manda Felina olhar para ela. Tati fica descontrolada. Beto e Dalva tentam acalmá-la. Um vaso atinge a cabeça de Beto, que cai desmaiado. Dalva se apavora.

Ainda…

Vlado distrai Marcelo e se prepara para morder sua mão, mas o policial escapa e o mutante morde a arma. Marcelo acerta um soco em Vlado e os dois começam a lutar. O mutante dá um chute no policial, que desmaia. Vlado mostra os dentes para Maria, que fica apavorada. Ele a agarra, mas Marcelo se levanta e empurra Vlado com força. Os dois começam a lutar de novo. Maria acerta um chute em Vlado, que larga Marcelo. Maria dá vários golpes contra Vlado e ele desmaia. Marcelo algema Vlado e começa a mexer no computador de Júlia.

Encerrando a semana

Sexta-feira (16) – Capítulo 103 de Caminhos do Coração

Homem se transforma em lobisomem dentro de cela. Um policial vai à casa de Teófilo procurar a vizinha e Metamorfo avisa que ela morreu. Metamorfo se transforma na mulher e o policial fica assustado. Pedreira e Taveira discutem por causa de Marcelo e Maria. Eric e Juanita se agarram e ela estranha ao ver que os olhos dele ficam vermelhos. Simone convida Mauro para ir à festa de Paola com ela.

Amália planeja com Cassandra de colocar uma joia no quarto de Célia para que ela seja acusada de roubo. Ramon e Pachola ficam feridos e desmaiam. Helga, desesperada, liga para Eric e diz que precisa da ajuda dele para socorrer Ramon, que está quase morrendo. Eric avisa que não irá ajudá-la e desliga o telefone na cara de Helga. Regina coloca o pendrive no laptop e quando se prepara para ver o que tem dentro, Aristóteles fecha a tela do computador.

Continuando…

Aristóteles tenta fugir com o pendrive e todos o cercam. Irma consegue alcançá-lo e os dois ficam disputando para ver quem consegue ficar com o pendrive. Noé liga para Grazi, que fica emocionada. Pepe e Gúdi conversam na cadeia, quando um homem começa a passar mal. Gúdi pede ajuda. Os olhos do homem ficam vermelhos e seus dentes crescem.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: