Resumo dos capítulos de Avenida Brasil de 06 a 10 de abril:

Avenida Brasil

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 134, segunda-feira, 06 de abril

Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo. Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 135, terça-feira, 07 de abril

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes. Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 136, quarta-feira, 08 de abril

Tufão passa mal com a revelação de Jorginho. Max desmente as acusações de Leleco. Jorginho aconselha Tufão a procurar um dos sequestradores de Carminha. Leandro faz um gol no jogo e o dedica a Suelen. Lucinda avisa a Débora que Jorginho foi preso. Suelen troca olhares com Wallerson. Tufão conta para a família que Max é pai biológico de Ágata e de Jorginho. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam por não ter comida em casa. Muricy conta para Carminha que Tufão foi atrás de Serjão e ela se desespera. Wallerson chama Suelen para ir a sua cobertura. Max fala com Serjão na favela. Tufão, Leleco e Zenon perseguem o sequestrador. Carminha visita Nina.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 137, quinta-feira, 09 de abril

– Carminha ameaça mostrar para Ivana e Tufão o vídeo em que Nina aparece com Max. Serjão consegue fugir. Suelen olha para Wallerson enquanto beija Leandro. Leleco e Tufão questionam Max por suas mentiras e as de Carminha. Suelen leva Leandro ao shopping e muda seu visual. Pilar conta para Cadinho que suas mulheres sabem que ele tem dinheiro guardado na Suíça. Tufão liberta Jorginho, mas os dois acabam discutindo seriamente por causa de Nina. Leleco sugere ir com o filho ao depósito de lixo. Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana. Jorginho visita Nina. Lucinda se esconde de Tufão e Leleco. A família Tufão fica indignada ao ver o vídeo de Max com Nina.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 138, sexta-feira, 10 de abril 

Ivana se enfurece com Nina e Tufão fica perturbado. Jorginho liberta Nina da cadeia. Santiago diz a Lucinda que não deporá contra Carminha para ajudar Nina. Ivana confronta Max e vai à casa de Jorginho para falar com Nina. Cadinho fala para Alexia sobre a conta que tem na Suíça e afirma que ela precisa provar que o ama de verdade. Verônica, Noêmia e Pilar levam água para casa em baldes. Suelen garante a Leandro que vai transformá-lo em um astro. Max se enfurece com Carminha, persegue Lúcio e acaba causando um acidente. Jorginho e Nina vão conversar com Tufão.

Fernando Azevedo18217 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: