Resumo dos capítulos de As Aventuras de Poliana de 07 a 11 de outubro:

As Aventuras de Poliana

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos ao longo desta semana:

Segunda-feira (07) – Capítulo 364 de As Aventuras de Poliana

Pendleton suspeita de que o braço mecânico de Sophie tenha sido hackeado. Marcelo repreende João por ter ido falar com Pendleton. Gleyce pede desculpas a Brenda por ter sido grossa com a namorada do filho. Ester pergunta a Pendleton se Sophie é uma Android. Glória continua a ter lapsos de memória. Marcelo e Roger confabulam sobre as razões da omissão de Glória quanto aos negócios com OTTO. Verônica pergunta a Débora sobre o dinheiro que falta nas finanças do CLP.

Ainda nesse capítulo

Lorena não aceita a inclusão de Ester no Clubinho. Ruth conta o resultado da audição de Vini a Lindomar. Durval pede que Luisa o ajude no atendimento da padaria. O vídeo do bug no braço de Sophie viraliza, e faz com que as vendas do O11O VR e da Sara caiam. Kessya e Bento retomam a amizade. Para deixar de sofrer bullying, Luigi decide mudar de visual. Luca invade a casa de Mirela sem a permissão de Branca para falar com a menina, e acaba se machucando. Com o visual completamente repaginado, Waldisney retorna a O11O.

No próximo Capítulo

Terça-feira (08) – Capítulo 365 de As Aventuras de Poliana

Bento vai até a casa de Pendleton atrás de novidades sobre o projeto de sua perna mecânica. Ester pergunta a João e Poliana quem é Deus, e as crianças estranham a pergunta. Durval encontra Luciano, um velho conhecido em sua padaria, e os dois colocam o papo em dia. Sérgio não acredita na mudança de Waldisney. Lorena pede que os meninos do Clubinho escolham entre ela e Ester para a permanência no grupo. Mirela descobre que Luca estava fingindo estar machucado e pede para o menino ir embora.

Waldisney pede a Roger uma oportunidade para ser assistente na O11O. Na casa de Durval, a família briga entre si devido a problemas de convivência. Pressionado por Ester, Pendleton conta um pouco da “história” da menina para que ela possa compartilhar com seus amigos quando questionada. Assustada com o problema no braço de Sophie, Ruth fica apreensiva quanto as pernas mecânicas de Bento. Luisa e Fernanda discutem. Yasmin ajuda Luigi a repaginar seu visual. Brenda pede que Jeff mantenha os problemas de sua mãe em segredo.

Ainda esta semana em As Aventuras de Poliana

Quarta-feira (09) – Capítulo 366 de As Aventuras de Poliana

Chateada com as constantes discussões em casa, Poliana vai até a casa de Pendleton para desabafar. Vini recebe uma ligação da mãe de Gabi, que quer conversar com o menino. Luisa fica furiosa ao saber que Poliana continua se encontrando com Pendleton e toma uma medida drástica. Sophie recebe uma advertência da escola devido ao episódio ocorrido com seu braço. Débora pega Feijão escondido e o abandona sozinho. Nancy se inscreve em uma vaga para trabalhar na cantina da Ruth Goulart.

João dá conta do sumiço de Feijão e passa a procura-lo. Joana e Sérgio tentam recuperar o equipamento de filmagem que Luigi vendeu para Eric, e entram em contato com o pai do menino. João pede a ajuda a seus amigos e mobiliza todos na busca por Feijão. Durval descobre que Luciano é ex marido de Cláudia. Débora se oferece para procurar Feijão. Ester encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. Sérgio conversa com o pai de Sérgio, e percebe que ele é um velho conhecido seu.

Continua…

Quinta-feira (10) – Capítulo 367 de As Aventuras de Poliana

Lorena não aceita a entrada da Ester no Clubinho. João e Marcelo acham que Mosquito e Zóio tem relação com o sumiço de Feijão. Nancy faz a entrevista na Ruth Goulart. Paulo, pai de Eric, se recusa a devolver os equipamentos vendidos por Luigi. Sérgio pede para Luigi ser franco com sua família e avise caso esteja sofrendo bullying de seus colegas no colégio. Verônica e Arlete mobilizam o CLP na busca pelo cachorro de João. Débora diz que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João desconfia que ela foi a responsável pelo sumiço do cão. Antônio e Luisa retornam a antiga mansão para matar a saudade.

Eric apresenta seu pai a professora Sophie, e os dois conversam. Raquel incentiva Guilherme a falar com OTTO para dar uma segunda chance no projeto que apresentou no Campo de Férias. Mirela tenta se decidir quanto aos seus sentimentos por Vini e Luca. Na casa de Mirela, Luca dramatiza e simula uma queda solicitando a compaixão da garota, Vini observa a cena e fica enciumado. Gabi diz a Vini que sente sua falta, que não conseguiu superar o término, e o chantageia para que cumpra uma promessa. Ester sugere que as crianças divulguem o desaparecimento de Feijão para encontra-lo mais rápido.

Encerrando a semana

Sexta-feira (11) – Capítulo 368 de As Aventuras de Poliana

Roger conta a Filipa que levou Sara para o conserto. Através do projeto “SOS Dog” do CLP, Verônica encontra Feijão. Guilherme e Raquel vão até a casa de Pendleton para encontrar soluções tecnológicas que ajudem Glória no tratamento do Alzheimer. O ex marido de Cláudia volta para a cidade para ficar mais próximo de seus filhos, Durval começa a se incomodar com a proximidade. Filipa reconhece Feijão e o leva de volta para a casa de João.

Guilherme e Raquel se aproximam cada vez mais. Roger tenta convencer Glória a parar de trabalhar e deixar ele tomar conta de suas finanças. Filipa começa a demonstrar interesse por João. Marcelo e Luisa cogitam a possibilidade de morar em uma cidade mais tranquila com Poliana e João. Ester começa a perceber diferenças entre elas e seus amigos e faz perguntas a Pendleton sobre o assunto. Poliana e Raquel tentam convencer Lorena a aceitar a entrada de Ester no Clubinho.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: