Resumo dos capítulos de Abismo de Paixão de 25 a 29 de novembro:

Abismo de Paixão

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos nesta semana:

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 064, segunda-feira, 25 de novembro

Ramiro, furioso, recrimina Almerinda por ter nomeado Guido como diretor da processadora, quando ele tinha toda a experiência para assumir o posto. Almerinda alega que a processadora é um negócio de família, e ele não é parte dela, além de que Guido é um homem preparado para o cargo. Paloma se desculpa com Edmundo por haver dito a Almerinda que ele era amante de Carmen, que só o fez, pois ela não parava de insultá-la.  Guido diz a Almerinda que foi muito bem na processadora, porém Ramiro se sente como se fosse o dono da empresa. Almerinda diz a Guido que se Ramiro criar muitos  problemas, pode despedi-lo sem nenhuma consideração. Damião, furioso, exige que  Gael explique  porque não  disse que estava com seu amuleto.

Gael diz a Damião que encontrou o amuleto quando foi doar sangue para ele, e pensava em devolvê-lo. Augusto diz a Dolores que Carmen seguirá vivendo com ele, mas já não mais como sua esposa. Ele ainda avisa Dolores que caso Carmen queira comer, que ela mesmo faça sua comida. Almerinda ordena a Guido que despeça Henrique de imediato de sua processadora. Betânia diz a seus filhos que quase mataram Edmundo em uma briga no povoado e, enquanto isso, eles seguem fazendo festa. Almerinda, furiosa, pergunta a Florência se ela realmente acredita que saindo com Henrique vai fazer com que Damião volte pra ela. Florência, diz que não está interessada em recuperar Damião. Almerinda pergunta o que Florência ainda faz ali, então. Ela responde que fica ou vai pra onde quiser.

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 065, terça-feira, 26 de novembro

Ramiro propõe á Paulo uma aliança para que destruam a processadora, e coloquem a culpa em Guido. Paulo responde que aceita a proposta desde que fique com 50% do desfalque do qual acusarão Guido. Paulo diz a Ramiro ser expert em falsificação de assinaturas, e esse “talento” poderá ajuda-los. Damião pede desculpas a Augusto por ter planejado seu casamento as escondidas. E afirma amar Elisa e, em seguida, pede a sua mão. Augusto pergunta o que Damião fará se ele negar o pedido. Damião responde que partiria com Elisa para longe. Damião diz a Augusto que é capaz de renunciar ao seu lugar na processadora e deixar sua mãe por Elisa. Almerinda diz a Florência que seu pai está arruinado. Tanto, que lhe pediu dinheiro emprestado. Ela afirma para Florência que, caso ela deixe o povoado, expulsará Guido de sua processadora e o cobrará até o último centavo que a deve. Almerinda diz a Florência que deseja que ela engravide de Damião, pois apenas isso seria capaz de separá-lo para sempre de Elisa.

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 066, quarta-feira, 27 de novembro

Almerinda diz a Florência que se não fizer o que ela ordenar, destruirá seu pai. Ela completa dizendo a Florência que a levará a uma clínica para ter certeza de que pode engravidar. Caso não possa, poderá ir embora do povoado sem problemas. Augusto convence Elisa a vender todas as suas terras e partirem a sós, sem Carmen, para recomeçarem a vida em outro local. Elisa pede ao pai que não diga nada a Damião, pois irá se despedir dele apenas no último momento. Furiosa, Carmen reclama com Edmundo por ter contado o que houve entre eles. Ela pede que ele diga a Augusto que tudo que revelou não é verdade. Edmundo responde que não o fará, e ainda contará a Augusto o resultado do teste de DNA e que ela já estava grávida antes de se casar. Fora de si, Carmen diz a Edmundo que se, por sua culpa, perder o que tem, o arrastará junto a ela até o inferno, se necessário. Paulo pede perdão a Guido por todos os problemas que lhe ocasionou e pede uma oportunidade de se redimir trabalhando na processadora. Guido despede Henrique da processadora.

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 067, quinta-feira, 28 de novembro

Almerinda, diz a Damião que prefere morrer a vê-lo casado com Elisa. Carmen diz a Augusto que não permitirá que ele vá embora com Elisa e a deixe para trás como se ela fosse um material descartável. Augusto responde que ainda está em tempo dela procurar um homem que a ame. Elisa diz a Damião que seu pai jamais considerou aceitar que eles se casem, que apenas o usou para ganhar tempo, até que eles tivessem o tempo necessário para partir do povoado. Damião diz a Elisa que desistiu da processadora, de sua mãe, de sua vida por ela, e não é justo o que ela pretende fazer. Almerinda diz a Guido que no banco a disseram que ele ordenou que transferissem seu dinheiro para uma conta no estrangeiro, e a menos que ele tenha uma boa explicação, irá recorrer às autoridades. Guido jura que não ordenou nada, e vai averiguar o que ocorreu. Guido diz a Paulo que não é possível que esteja ocorrendo na processadora o mesmo que aconteceu em sua empresa. Ele desconfia de Ramiro. Damião diz a Augusto que ele o enganou. Que queria ganhar tempo para fugir levando Elisa consigo, mas o adverte que ele não deixará Elisa por nada. Paulo diz a Almerinda que ainda que quisesse defender seu irmão, não poderia. Ele fez o mesmo na capital, e seus sócios só não o meteram na cadeia por não terem conseguido as provas. Paulo ainda afirma que Guido sempre quis casar Damião e Florência, só para levantar seus negócios, que estavam todos arruinados. A Polícia chega para levar Guido. Damião diz a Augusto que só morto poderá estar separado de Elisa. Elisa, chorando, diz ao pai que não quer perder Damião. Augusto diz aos dois que não pode haver nada entre eles. Carmen exige que Augusto os conte toda a verdade. Carmen diz a Elisa e Damião que não pode haver nada entre eles porque ambos são filhos do mesmo pai, Rogério Arango.

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 068, sexta-feira, 29 de novembro

Elisa diz que isso não é verdade, que essa só pode ser é mais uma invenção de sua mente amargurada, pois Estefânia jamais teve nada com Rogério. Carmem diz que Augusto queria levá-la para não ter que lhe dizer a verdade. Damião pede provas e Augusto responde que há algum tempo fez um exame de DNA, cujo resultado o destruiu mais do que quando Estefânia o traiu com Rogério. Elisa diz a Dolores que não pode ver Damião como irmão, pois o deseja como homem. Augusto se desculpa com Elisa e ela diz que a repentina mudança do pai era mentira. Ela preferiria que o pai tivesse lhe dito a verdade, e não tivesse destruído a imagem que ela tinha dele. Augusto diz que a filha não deveria ter se apaixonado por Damião, que se tivesse ficado com Gael, tudo seria mais fácil. Elisa responde que no coração não se manda. Augusto diz a Carmem que o fato de não ir mais com Elisa para a capital não muda nada em sua relação com ela. Augusto e Ramona se encontram diante do tumulo de Estefânia. Ramona diz que não permitirá que ele vá embora sem que saiba de toda a verdade. Ela conta que antes de morrer, Estefânia disse que “tinha que detê-los”. Naquele momento ela não entendeu, mas agora tudo está muito claro. Elisa aparece repentinamente e exige que Augusto vá embora, pois não tem o direito de estar ali. Damião pergunta a Almerinda desde quando seu pai e a mãe de Elisa tinham uma relação. Almerinda responde que a relação entre Rogério e Estefânia sempre aconteceu, mas não pode garantir que Elisa seja sua irmã. Ingrid diz a Carmem que já sabe de toda a verdade sobre ela e Rogério Arango, e quer favores em troca de seu silêncio. Carmem diz a Horácio que quer as passagens de avião que estão com Ramiro. O Padre Lupe diz a Damião que está feliz por Elisa não ter ido embora. Damião chorando, diz que sua relação com Elisa jamais será a mesma, pois ambos são filhos de Rogério. Lupe responde que isso é uma grande mentira, pois Estefânia e Rogério nunca foram amantes.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: