Resumo dos capítulos de Abismo de Paixão de 13 a 17 de janeiro:

Abismo de Paixão

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos nesta semana:

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 100, segunda-feira, 13 de janeiro 

Depois de enterrar Ingrid viva, Ramiro caminha pelo campo sentindo-se mal. Ele confunde Paloma com sua mãe e pede que o ajude. Paloma, desesperada, o leva a cabana de Ramona, que se recusa a curá-lo. Paloma pede a avó que cuide dele enquanto ela vai ao centro de saúde pedir ajuda. Ramona dá um remédio para Ramiro e ele se assusta ao ver que está com ela. Sabrina visita Paulo na cadeia. Ele a pede que o ajude a sair dali, mas ela se nega, já que ele sempre jogou com seus sentimentos. Paulo liga para Florência para dizer lhe que mandará uma surpresa em seu casamento. Na fazenda Arango, Almerinda presenteia Damião com uma arma que era de Rogério, e o pede para que façam as pazes. Carmem exige que Almerinda deixe de mexer no passado, já que ela pode encontrar fatos que sejam muito dolorosos para todos. Almerinda a responde que não descansará até encontrar a verdadeira amante de Rogério e vingar-se de tudo. Damião procura Elisa na fazenda para lhe propor a compra de “Céu Aberto”, mas Elisa não quer vender. Gael pede a Damião que vá embora, já que não suporta vê-lo no povoado e próximo a Elisa. Carmem diz a Elisa que prefere vender sua parte de “Céu Aberto” a Ramiro do que para ela.

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 101, terça-feira, 14 de janeiro

– Elisa já está pronta para seu casamento com Gael. Dolores e Lucio a acompanham. Carmem fica só na fazenda, já que não foi convidada. Ramiro chega a fazenda para ver Carmem. Carmen pergunta por Ingrid e Ramiro diz que a matou. Na fazenda Arango, Damião, Almerinda e Florência se surpreendem quando veem Paulo chegar. Almerinda pede que vá embora dali assim que termine o casamento. Paulo chantageia Florência, pedindo lhe dinheiro em troca de seguir guardando o segredo quanto á sua gravidez.

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 102, quarta-feira, 15 de janeiro

– Florência confessa a Damião que não está grávida. Ela pede que ele busque sua felicidade ao lado de Elisa. Ela o entrega uma carta e a ata de divórcio, já assinada por ela. Damião sobe em seu cavalo e vai por Elisa. Almerinda não consegue acreditar no que está vendo e expulsa Florência da fazenda. Gael e Elisa estão se casando quando Damião chega para impedi-los. Ele ameaça Gael com um revolver e ordena Elisa que suba no cavalo. Elisa obedece e eles partem. Gael, desesperado, busca por Elisa e Damião em todo povoado.

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 103, quinta-feira, 16 de janeiro

– Em uma cabana afastada do povoado, Elisa mente para Damião dizendo o que não quer estar com ele por amar Gael e pede para libertá-la. Damião lê a carta de Florência e assim descobre que ela nunca esteve grávida e que tudo que ela fez foi um plano armado por Almerinda. Florência procura Henrique para explicar que nunca esteve grávida e tudo foi uma invenção que se viu obrigada a seguir por causa das circunstancias, pois Almerinda a aprisionava. Ela pede perdão e uma oportunidade para mostrar-lhe que o ama. Paulo procura Carmem na fazenda e abusa dela para vingar se das humilhações pelas quais o fez passar.

– Edmundo avisa Betânia que Sabrina está no povoado para lhe visitar. Almerinda pede ajuda a Paloma para encontrar Elisa e Damião. Paloma responde que não sabe de nada. Ramiro se sente mal e procura Edmundo para que ele lhe medique. Carmem pede a Edmundo que a examine e tenta beijá-lo. Betânia chega e os surpreende. Sabrina se nega a falar com Betânia, já que não pensa em perdoá-la.

RESUMO ABISMO DE PAIXÃO – capítulo 104, sexta-feira, 17 de janeiro

Ramiro viaja para visitar um doutor, já que não suporta mais as fortes dores de cabeça que vem sentindo. O doutor Miguel realiza exames e diz que é impossível operá-lo, já que uma possível intervenção só deixaria as coisas ainda piores. Ele terá que conviver com essas dores pelo resto da vida. Betânia se desespera ao ouvir de Sabrina seu desejo de se tornar voluntária em causas humanitárias na África. Edmundo tenta explicar o que ocorreu com Carmem a Betânia, mas ela pede que ele vá embora, pois não quer saber mais nada dele. Elisa cela o cavalo de Damião e tenta fugir. Damião grita desesperado para que ela não o abandone. Gael adverte Lucio que se vingará de Damião sem a ajuda da polícia. Lucio diz a Gael que se Elisa o ama, jamais estará com Damião. Carmem, por telefone, diz a Almerinda que a história se repete, e um Arango novamente foge com uma Bouvier. Almerinda desmaia. Paloma diz a Edmundo que irá embora do povoado, e deixará Henrique livre. Para isso, precisa que Edmundo arrume outra secretária. Henrique pede a Paloma que não vá embora, mas Paloma o aconselha a lutar por quem realmente ama, Florência. Florência se despede de Paulo para sempre.

Fernando Azevedo22253 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: