Resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar de 09 a 13 de setembro:

A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos ao longo desta semana:

Segunda-feira (09) – Capítulo 111 de A Que Não Podia Amar

Ernesto diz a Rogério que o fato de ter recobrado a sensibilidade é um sinal de que nem tudo está perdido e será necessário submetê-lo a alguns exames. Rogério se recusa a seguir o tratamento, diz que já está conformado em viver o resto de  sua vida preso a uma cadeira de rodas e exige que lhe dê alta imediatamente. Cinthia acusa Gustavo de preferir que Ana fosse a mãe de seu filho e não ela. Os dois discutem e Gustavo diz que precisam repensar o casamento pois são totalmente diferentes.

Rogério volta para a fazenda. Maria pergunta a Cinthia quem é o pai de seu filho. Furiosa, ela diz a Maria que não é ninguém para julgá. Rogério defende Maria e diz à irmã que ela é fruto de um estupro. Cinthia fica histérica e Rogério lhe dá uma bofetada. Gustavo sai em defesa de Cinthia e diz a Rogério que não vai permitir que agrida uma mulher grávida. Maria recrimina Rogério por ter contado a verdade para sua filha.

No dia seguinte

Terça-feira (10) – Capítulo 112 de A Que Não Podia Amar

Maria, emocionada, diz a Cinthia que por ela jamais teria sabido da verdade, mas diz a filha que apesar do que aconteceu, aprendeu a ser feliz vendo-a crescer. Cinthia, fora de sí, responde que preferia não saber que é filha de uma empregada com um estuprador. Rogério diz a Gustavo que ficou feliz por sua cirurgia ter fracassado. O engenheiro critica Rogério por ter contado a Cinthia, a verdade sobre sua origem.

Ana Paula diz a Rogério que ele a magoou muito com o que disse a Marquinho e que não pode descontar nela o fracasso de sua cirurgia. Rogério comunica a Ana Paula que vai cancelar o casamento. Vanessa aconselha Cinthia a esquecer tudo de mal que está acontecendo e pense somente em seu casamento e no seu filho. Revoltada ela diz que não pode ser feliz ao lado de um homem que não a ama e um filho que não deseja.

Ainda

Gustavo provoca a fúria de Rogério ao criticá-lo por fazer Ana Paula sofrer. Bruno propõe a Vanessa que se associem nos negócios sem que Rogério fique sabendo. Ela aceita. Cinthia pede a Rogério que seja o padrinho de seu filho e diz que Vanessa será a madrinha. Rogério diz que só aceita se Ana Paula for a madrinha. Cinthia se nega a aceitar Ana Paula como madrinha de seu filho. Ana Paula se declara para Rogério, diz que o ama e que não pode viver sem ele.

Continua…

Quarta-feira (11) – Capítulo 113 de A Que Não Podia Amar

Ana Paula beija Rogério e ele corresponde. Ana pede a Rogério que reconheça que também a ama, mas ele continua firme em sua decisão, afirma que se deixou levar pelo momento e ordena que vá embora. Ana pede a Rogério que pelo menos jantem juntos, mas ele se nega. Gustavo critica Cinthia pela escolha dos padrinhos de seu filho e diz que gostaria que fossem Mercedes e Ernesto.

Cinthia comunica a Vanessa que seu irmão e ela serão os padrinhos de seu filho e diz à amiga que isso os reaproximará. Rogério conta a Ana que será o padrinho do filho de Cinthia e, em tom agressivo, diz que seria um absurdo que ela fosse a madrinha depois de ter engravidado de Gustavo. Rogério fica furioso ao ver Ana, Gustavo e Marquinho jogando futebol. Rogério culpa Ernesto pelo fracasso de sua cirurgia e diz a ele que não será mais seu médico.

Mais…

Ana marca encontro com Rogério na capela e pergunta se tem certeza que não quer mais se casar. Ele continua irredutível em sua decisão, chama Ana de hipócrita e afirma que ela gostaria de ter ao seu lado um homem que possa caminhar, jogar bola e ter filos, assim como seu ex. Rogério comunica a todos que o casamento foi cancelado.

Na sequência

Quinta-feira (12) – Capítulo 114 de A Que Não Podia Amar

Ana Paula diz a Rogério que não é culpada  pelo fracasso de sua cirurgia e não entende porque ele insiste em machucá-la. Ana lembra que está tudo pronto para a cerimônia e Rogério responde que nada será desperdiçado porque ela nem imagina o que ele fará. Ernesto pergunta a Rogério sobre as obras da clínica da qual são sócios e ele responde que no momento tem outras prioridades. Rogério oferece a Dany e Miguel pagar todos os gastos do casamento, desde que aceitem se casar no próximo sábado.

O casal não aceita. Cinthia, hipócrita, diz a Ana que seu irmão agiu muito mal ao cancelar o casamento e lembra que ele fez o mesmo com Vanessa. Bruno oferece emprego a Elias caso não queira continuar sofrendo os maus tratos do patrão. O capataz aceita e se oferece para convencer os outros empregados a irem trabalhar em seu rancho. Bruno surpreende Elias e Cinthia se beijando.

Encerrando a semana

Sexta-feira (13) – Capítulo 115 de A Que Não Podia Amar

Rogério diz a Marquinho que não assistirá sua primeira comunhão. Chorando, o menino diz a Rogério que ele voltou a ser como antes e vai pedir a Ana que fujam da fazenda. Bruno promete a Elias que não dirá nada, mas agora as regras mudaram e terá que ser leal. Debochado, ele pergunta se ele é o pai do filho que Cinthia está esperando.

Diante do silêncio do capataz, Bruno conclui que ele é o pai. Ana Paula tenta beija Rogério mas ele a despreza. Elias comunica a Rogério que vários empregados pediram demissão porque já não aguentam mais os maus tratos. Vanessa diz a Rogério que sua fazenda não cumpriu seus compromisos, por isso foi obrigada a procurar outros fornecedores. Ernesto diz a Ana Paula que graças aos donativos a clínica está pronta para ser inaugurada.

Continua…

Ana Paula oferece seus serviços de enfermeira. Ao saber da decisão de Ana, Rogério fica furioso e diz que não permitirá que trabalhe fora e muito menos com Gustavo. Ana se defende, diz que ainda não foi porque o ama, mas tudo tem um limite. Marquinho pede a Ana e Rogério que não briguem mais, faz com que os dois peguem as mãos e diz que os ama muito.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: