Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura de 18 a 22 de novembro:

A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos nesta semana:

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 031, segunda-feira, 18 de novembro

Miguel vai até a fazenda comprar a liberdade de sua filha. Martinho procura por André, mas não o acha. Com. Almeida ameaça Leôncio caso ele não respeite Isaura. Miguel vai até a fazenda comprar a liberdade de sua filha, mas não tem êxito. Tomásia quer incendiar a lavoura de café de Leôncio. Almeida promete libertar Isaura no seu retorno. Belchior se lamenta para Violeta. Leôncio ameaça Joaquina.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 032, terça-feira, 19 de novembro

Isaura fala das ameaças de Leôncio para Henrique. Leôncio tenta enforcar Joaquina. André reconstrói o quilombo. Tomásia pensa se vingar de Leôncio. Henrique vai a senzala. Gioconda discute com Tomásia. Isaura toca piano. Malvina pensa em vender Rosa. Henrique discute com Leôncio. Belchior fica de porre. André beija Moleca. Isaura fala das ameaças de Leôncio para Henrique. Rosa diz que Isaura tem que se entregar a Leôncio.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 033, quarta-feira, 20 de novembro

Leôncio encontra Henrique no celeiro. Helena espera Henrique. Malvina não quer Rosa servindo o jantar. Tomásia dá a alforria a seus escravos. Isaura fica na dúvida se vai se encontrar com Leôncio no celeiro. Henrique ajuda João e Joaquina. Leôncio encontra Henrique no celeiro. Henrique vai até a casa de Helena. Leôncio fica com raiva de Isaura. Sebastião desconfia que Gabriel está na sala de sua casa. Rosa se insinua para Leôncio. Leôncio vai ao quarto de Isaura. Malvina acorda. Miguel está bêbado.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 034, quinta-feira, 21 de novembro

André e Moleca reconstroem o quilombo. Sebastião flagra Gabriel e Helena na sala de sua casa. Tomásia e Gioconda decidem salvar Gabriel. Leôncio expulsa Henrique de sua casa. João e Joaquina chegam à fazenda de Sebastião. Gioconda e Tomásia chegam à casa de Sebastião. Sebastião e Gioconda lembram do passado.

André e Moleca reconstroem o quilombo. Henrique que começa a falar de Leôncio para Malvina. Tomásia compra Bernardo. Leôncio e Henrique discutem na frente de Malvina. Henrique se despede de Isaura. Helena maltrata Dr. Paulo. Belchior conta a Miguel o que aconteceu na fazenda dos Almeida. Malvina pergunta a Leôncio se ele a trai. Leôncio fica feliz porque Henrique foi embora.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 035, sexta-feira, 22 de novembro

Malvina vê seu marido e Rosa juntos. Malvina pressiona Isaura para que lhe conte o que a aflige. Helena discute com o Dr. Paulo. Tomásia e Gabriel estão prontos para incendiar a lavoura. Leôncio recebe uma carta de seu pai sobre sua volta da viagem. Belchior dá o recado de Miguel a Isaura. Henrique conta à seu pai as maldades que Leôncio faz. Malvina vê seu marido e Rosa juntos. Bernardo sugere outra forma de prejudicar Leôncio. Miguel diz a sua filha que caso ele não consiga sua liberdade, eles devem fugir. Com. Almeida chega de viagem, mas não passa bem.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: