Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura de 09 a 13 de março:

A Escrava Isaura

Confira o que vai acontecer em A Escrava Isaura nesta semana

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 107, segunda, 09 de março

Geraldo rouba um beijo de Malvina. Martinho bate em André. Leôncio sai com o chefe de polícia em busca de Isaura. Tomásia atira nas pernas de Raimundo e Martinho. Bernardo, Henrique e Moleca vão para o garimpo. Geraldo se declara para Malvina. Sebastião ensina boas maneiras a Rosa. Dr. Paulo planeja matar Diogo. Leôncio desesperado não encontra Isaura. Perpétua esconde Isaura, Miguel e Pedrinho em sua casa. Geraldo rouba um beijo de Malvina. Leôncio chega a casa de Perpétua e ameaça Álvaro.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 108, terça, 10 de março

Leôncio discute com Álvaro. Bernardo, Henrique, Moleca e João atacam o acampamento dos capitães-do-mato. Dr. Paulo sequestra Diogo. Sebastião está preocupado com seus filhos. Malvina se culpa por ter beijado Geraldo. Chefe de polícia alerta Perpétua que o juiz vai expedir o mandato de busca em sua casa. Dr. Paulo atira em Diogo. Leôncio recebe o mandato de busca. Isaura foge, mas a charrete é parada pela polícia. Leôncio persegue uma carruagem, mas encontra Tomásia no comando.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 109, quarta, 11 de março

Geraldo tenta conquistar o amor de Malvina. Leôncio e Tomásia se encontram e começam uma discussão. Tomásia dá uma chicotada na arma que lhe é apontada e acaba acertando o rosto de Leôncio. Geraldo tenta conquistar o amor de Malvina. Rosa sente falta de trabalhar. Violeta decide contar o mistério sobre sua vida. Isaura foge a caminho da Santos. Branca e Estela comentam sobre Malvina. Rosa quer saber qual a história de sua mãe. Quilombolas comemoram a captura dos capitães do mato. André tenta despistar Leôncio seguindo por outro caminho, mas Leôncio não vai atrás dele. Álvaro tenta atrapalhar a busca de Leôncio.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 110, quinta, 12 de março

André quer matar Leôncio. André quer matar Leôncio. Geraldo diz a sua mãe que ama Malvina. Cel. Sebastião ensina Rosa a dançar. Leôncio vai atrás de Isaura na direção certa. Geraldo quer se casar com Malvina. Francisco convida as meninas do bordel para uma festa. Leôncio captura Isaura e Miguel é preso.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 111, sexta, 13 de março

Isaura diz que ama Álvaro e Leôncio se irrita. Malvina diz a Geraldo que não vai largar seu marido. Cel. Sebastião se lamenta com Margarida. Leôncio leva Isaura algemada para a casa de Estela. Isaura diz que ama Álvaro e Leôncio se irrita. Miguel é levado para a prisão. Isaura é trancada em um quarto. Rosa quer um dote para ela. Tomásia, André e Álvaro fazem um pacto contra Leôncio. Tomásia quer contratar advogados para libertar Miguel. Leôncio coloca mais ferros em Isaura para seguir viagem.

Fernando Azevedo22649 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: