Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura de 04 a 08 de novembro:

A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos nesta semana:

Segunda-feira (04) – Capítulo 21 de A Escrava Isaura

Dr. Paulo pede a mão de Helena em namoro. Miguel pede que o Comendador Almeida venda Isaura. Helena escreve um bilhete para Gabriel. Leôncio ameaça Miguel na frente do Sargento de Milícias. Comendador Almeida diz que precisa da companhia de Isaura. Almeida pede explicações a Leôncio e se espanta porque ele só comprou escravas. André diz que vai matar Leôncio.

No dia seguinte

Terça-feira (05) – Capítulo 22 de A Escrava Isaura

Isaura, Joaquina e João preparam a fuga de André. André quer fugir para um quilombo. Tomásia sonha com a morte de seu marido e se desespera. Leôncio arma com Francisco uma emboscada para o Conde de Campos no duelo. Helena diz a seu pai que não tem interesse no Dr. Paulo. Isaura, Joaquina e João preparam a fuga de André. André conta a Rosa que vai fugir. Henrique pensa pedir dinheiro emprestado para seu pai para ajudar Miguel. André consegue fugir. Rosa vê André beijar Isaura.

No próximo capítulo

Quarta-feira (06) – Capítulo 23 de A Escrava Isaura

O Conde de Campos leva dois tiros no duelo contra Leôncio. Henrique tenta arranjar dinheiro emprestado com seu pai para libertar Isaura e posteriormente se casar com ela. Dr. Paulo diz que a situação do Conde é grave e que ele sofreu uma tentativa de assassinato. Rosa conta ao Com. Almeida que Isaura ajudou André a fugir. Isaura confirma sua ajuda e Leôncio se irrita. Isaura recebe castigo. O Conde de Campos morre ao lado de Tomásia.

Quinta-feira (07) – Capítulo 24 de A Escrava Isaura

André conhece Bernardo, outro escravo fugitivo. Cel. Sebastião nega empréstimo a Henrique. Tomásia acusa Leôncio pela morte do Conde de Campos. Rosa ameaça Isaura com uma faca. Gabriel descobre que o Dr. Paulo quer se casar também com Helena. O Sargento de Milícia vai até a casa de Leôncio.

Encerrando a semana

Sexta-feira (08) – Capítulo 25 de A Escrava Isaura

O Sargento de Milícia estranha Leôncio não ter levado nenhum tiro. Dr. Paulo visita Helena. Com. Almeida diz a Isaura que Leôncio é um mentiroso. Gioconda se preocupa com o testamento feito pelo Conde de Campos. Henrique corteja Isaura e a beija. Gabriel diz a Tomásia que ela não está no testamento.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: