Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura de 02 a 06 de dezembro:

A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos nesta semana:

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 040, segunda-feira, 02 de dezembro

Malvina sonda Isaura sobre Leôncio. Belchior conta a Miguel que o comendador voltou de viagem. Dr. Paulo examina o com. Almeida. Leôncio é avisado que há alguém de fora no cafezal. Com. Almeida desabafa com Isaura.  Gabriel e Bernardo conseguem fugir do cafezal. Leôncio é avisado sobre as pragas no cafezal. Coronel Sebastião vai visitar Malvina. Miguel tenta comprar sua filha novamente. André beija Moleca. Malvina quer Rosa fora de sua casa. Martinho tenta comprar Rosa, mas quem a compra é o Cel. Sebastião. Tomásia planeja outra vingança para Leôncio. Cel. Sebastião decide cuidar de Rosa.

Malvina não aceita Rosa como irmã. Belchior diz que é melhor Isaura fugir. Leôncio arma arapuca para invasores. Gabriel diz que vai incendiar as sacas de café de Leôncio. Malvina não aceita Rosa como irmã. Rosa se veste com o vestido de Isaura. Sebastião pede a Almeida que venda Isaura. Helena e Henrique elogiam Rosa. Malvina fica com ciúme de Rosa. Leôncio discute com Sebastião. Miguel chora. Almeida dá procuração para Leôncio. Malvina conversa com Isaura sobre Leôncio. João e Joaquina se divertem com Rosa. André pensa em voltar à fazenda. Gabriel e Bernardo chegam a fazenda. Leôncio e os capangas vão defender as sacas de café. Bernardo domina o capanga. Almeida se desespera ao ver o café ser queimado.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 041, terça-feira, 03 de dezembro

Malvina flagra Leôncio no quarto de Isaura. Almeida volta a ter ataque de tosse e se lamenta pela perda do café. Leôncio descobre que foi Gabriel que incendiou o café. Leôncio pensa em se vingar de Tomásia. Almeida quer vender Isaura para arrecadar dinheiro. Leôncio deixa Malvina sozinha no quarto. Malvina vai ao quarto de Isaura. Leôncio corrompe o tabelião. Gioconda e Tomásia cuidam de Gabriel.

Malvina flagra Leôncio no quarto de Isaura. Francisco encontra o sargento e fala que Gabriel incendiou o café. Helena ensina Rosa a falar, ler e escrever. Miguel ajuda Gabriel. Leôncio exige a prisão de Gabriel. Sargento vai à casa de Tomásia. Malvina e Isaura se surpreendem com o atraso do tabelião. Sebastião chama Rosa de filha. Bernardo recebe a carta de alforria. Leôncio rouba o testamento de Almeida.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 042, quarta-feira, 04 de dezembro

Almeida descobre que Leôncio roubou o testamento. Leôncio tem medo de pegar tísica. Malvina manda Belchior chamar o tabelião. Gioconda e Tomásia temem a retaliação de Leôncio. Leôncio comemora o roubo do testamento de seu pai e planeja incendiar a casa de Tomásia. Almeida descobre que Leôncio roubou o testamento. Isaura conta a Malvina sobre o roubo do testamento. O tabelião joga um copo de vinho em Belchior.

Malvina tira satisfação com Leôncio. Rosa não aceita os conselhos de João e Joaquina. André chega a cidade e encontra Miguel. Leôncio pede a separação de Malvina. Almeida chama Leôncio no quarto. Francisco e os capangas invadem a fazenda de Tomásia. Bernardo leva um tiro. Belchior conta a Isaura que Leôncio comprou o tabelião. Malvina discute com Leôncio. Na frente de Isaura, Leôncio queima o testamento de Almeida.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 043, quinta-feira, 05 de dezembro

Isaura diz a seu pai que é hora de fugir. Leôncio queima o testamento de seu pai. Malvina desabafa com seu sogro. Benedito leva um tiro e morre. Malvina vê Leôncio beijar Isaura. Isaura mostra as cinzas do testamento para Malvina. Com. Almeida quer vender Isaura para Miguel. Helena ensina Rosa a escrever. Malvina conta à seu pai que o comendador não tem mais poderes sobre seus bens. Tomásia envia o corpo de Benedito para Leôncio. Rosa encontra André. Gabriel aparece na fazenda do comendador para se encontrar com Helena.

Dr. Paulo examina o Com. Almeida. O Sargento vai até a casa de Leôncio. Isaura diz a seu pai que é hora de fugir. Rosa se insinua para André. Leôncio descobre que Miguel está na fazenda. André quer a liberdade de João e Joaquina. Com. Almeida pede perdão à Isaura e Miguel. Henrique declara versos para Isaura. Cel Sebastião conversa com o comendador. Rosa se insinua para André. Bernardo e André se reencontram. Leôncio e Malvina discutem. Com. Almeida diz para Isaura fugir e escapar de seu filho.

RESUMO A ESCRAVA ISAURA, capítulo 044, sexta-feira, 06 de dezembro

Com. Almeida diz que vai morrer. Com. Almeida presenteia Isaura com as jóias de Gertrudes. Leôncio vê André com Isaura. André foge para a pensão onde Miguel fica. Leôncio chama o Sargento para prender André. Helena e Rosa trocam confissões. Gioconda e Tomásia proíbem Gabriel de ir para o garimpo. Malvina puxa Isaura para conversar e a ameaça. Sargento vai até a casa de Miguel. Com. Almeida diz que vai morrer.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: