Resumo dos capítulos Cúmplices de Um Resgate de 21 a 26 de setembro:

Cúmplices de Um Resgate

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 441, segunda, 21 de setembro

Após invadir a loja de computadores, os Cúmplices de Um Resgate conseguem provas para mostrar dados sobre a alteração no computador de Vicente. Otávio vai tomar café com Paola, que na verdade é Regina disfarçada. Paola finge que vai falar sobre uma proposta filantrópica. Sabrina tranca os amigos para que não denunciem seu avô. Rebeca fica sabendo da existência de Paola, que na verdade é Regina, e questiona Otávio sobre quem era a mulher. Começa o julgamento final de Vicente. O homem é inocentado. Benjamim e Omar levam Manuela até a gravadora Top Records, sem que ela saiba, para tentar convencer ela a cantar na banda deles. Paola, que na verdade é Regina, fica em choque ao saber que a garota está na gravadora.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 442, terça, 22 de setembro

Manuela vai embora da gravadora ao descobrir a intenção de Benjamim. A garota vai visitar Joaquim na cidade, mas não consegue falar com ele a tempo. Alicia e Vicente se reconciliam. Paola contrata Alicia para ser a sua governanta na mansão. Luis denuncia os crimes do prefeito em meio a reunião com os moradores do Vilarejo dos Sonhos. Priscila conversa com Paola e diz que aceita o convite para ser vocalista da nova banda. Paola diz que Safira precisa assinar o contrato. Taísa acusa Frederico de ter mentido e estar com o dinheiro do suposto assalto. Tomas reforça o plano que bolou e reitera para Otávio o que Taísa disse. Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa em que se encontra o envelope com dinheiro. Otávio pede para falar a sós com Frederico. O prefeito é preso e Sabrina chora pelo avô. Otávio demite Frederico.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 443, quarta, 23 de setembro

Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 444, quinta, 24 de setembro

Helena entra na igreja católica e posteriormente na igreja evangélica para a cerimonia dupla de seu casamento com Pedro. Os noivos dizem sim e trocam alianças enquanto os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos. André não quer mais ficar na banda da Top Records. A banda “Manuela e Seus” amigos se apresentam na festa de casamento de Helena e Pedro. A Dó-Re-Music procura uma substituta para Priscila na C1R. Neuza desmaia e Omar entra em desespero. Vicente leva a mulher para o hospital. O médico avisa que Neuza está com câncer.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 445, sexta, 25 de setembro

Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela. Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.

Fernando Azevedo23674 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: