Resumo dos capítulos Cúmplices de Um Resgate de 09 a 14 de novembro:

Cúmplices de Um Resgate

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 475, segunda, 09 de novembro

Priscila elogia Julia, mas diz que nenhum menino vai querer namorar com ela. Otavio leva uma cesta para Rebeca, mas ao vê-la no piquenique com Mauricio decide deixar na casa dela, com Isabela. Omar fica feliz com a visita surpresa de Chloé. Priscila chega para falar com Omar e fica enciumada ao ver que Chloé já estava lá. O circo chega no Vilarejo dos Sonhos. Os capangas de Geraldo se disfarçam de palhaços. Regina, que finge ser Paola, vai até o Vilarejo dos Sonhos e diz para Maurício que sabe que ele não é pastor, que está interessado na herança de Isabela e que forjou o sequestro da própria filha no passado. Regina pede 40% do valor da herança para ficar quieta e não revelar a verdade para todos. Taísa tenta ajudar Frederico com as criações dos looks. Rebeca está chateada, pois Otávio foi viajar para um evento de moda e nem se despediu dela. Arthur diz para Safira que precisam entrar no jogo de Geraldo para tentar fazer ele ser preso quando se aproximar dela mais uma vez.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 476, terça, 10 de novembro

Rebeca conta para o pastor Augusto sobre não saber lidar com a volta de Maurício no Vilarejo dos Sonhos. Dóris e Matheus ganham instrumento novos de seus pais. Nina diz que não faz sentido Helena e Pedro serem casados e morarem em casa separadas. Pedro e Helena não conseguem dormir por sentirem um a falta do outro. Rebeca está triste com a falta de notícia de Otávio. Pedro e Helena dormem na clínica veterinária. Manuela e Isabela continuam a discutir pela presença de Maurício. Laura vai embora da mansão, pois vai trabalhar em outro lugar e morar em outro imóvel. Otávio está em um desfile de moda em Paris, na França. Para a surpresa dele, Regina, que finge ser Paola, chega no desfile e senta ao seu lado. A vilã finge ser tudo coincidência. Sandro chora com a ida de Laura. Regina revela que a ida dela ao evento não foi por acaso e beija ele na boca. Otávio afasta Regina, que finge ser Paola.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 477, quarta, 11 de novembro

Paola diz que está apaixonada por Otávio. O empresário enfatiza que não quer nada com ela. Luiz e Giuseppe tentam comemorar o aniversário de Nico, que reclama por não gostar de surpresas. Pedro faz as malas e avisa a Fiorina que irá morar com sua esposa na clínica veterinária. Helena faz o mesmo ao comunicar Nina. Meire e Lola saem para fazer compras com a herança que Dinho recebeu. Os Insanos decidem que precisam fazer algo para tentar garantir a vitória da banda no concurso. Manuela e Seus Amigos farão a abertura do show do circo. Meire e Dinho descobrem que a herança era na verdade uma gata e não uma quantia em dinheiro. Meire se pergunta pois gastou demais. Rebeca fica incomodada ao saber que Paola foi atrás de Otávio. Manuela diz para Maurício que Rebeca está muito triste por ter viajado para fora do País com outra mulher. Os Insanos invadem a Dó-Ré-Music e danificam os instrumentos deles. Neusa fica emocionada ao saber que a banda C1R tocou na rua para conseguir arrecadar dinheiro para comprar os remédios que ela precisa. Omar fica em choque ao saber da boa atitude dos rivais de banda. Nico ganha uma festa surpresa no circo, ao lado de seu pai.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 478, quinta, 12 de novembro

Flora leva o vestido que fez para Lola. Alicia agradece Flora. A mulher explica que está adorando costurar. Geraldo é preso em um restaurante de alto padrão. Safira conta para Priscila que Geraldo foi preso. Priscila fica chateada por se tratar de seu pai. Paola vai atrás de Rebeca no vilarejo e diz que ela própria quer contar o que aconteceu em Paris. Rebeca pede que Paola se afaste dela e de Otávio. Paola diz que não vai se afastar de Otávio e que não iria insistir em algo que não fosse correspondida. Rebeca expulsa Paola de sua casa. Nico e seu pai fazem as pazes. Mauricio conversa com Rebeca. Otávio vai atrás de Rebeca e se encontra com Manuela. A garota diz que ele deve se afastar da mãe. O C1R descobre que os instrumentos estão todos quebrados. Priscila e Omar dizem para Benjamim que se arrependeram do que fizeram. Rebeca e Otávio conversam sobre o que aconteceu com Paola. Otávio diz que jamais faria nada para magoá-la. O C1R vai atrás dos Insanos para tirar satisfação.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 479, sexta, 13 de novembro

Insanos negam que estejam envolvidos na sabotagem com os instrumentos da C1R. Paola aparece e diz que se não há provas não se pode fazer nada. Os capangas tentam invadir a casa de Matheus e Dóris, mas as crianças dão um jeito. Safira e Arthur avisam a C1R que não há dinheiro para comprar equipamentos novos e, por isso, terão que se virar com os instrumentos antigos da gravadora. Chloé vai até a casa de Omar e pede para que o garoto diga a verdade. Omar assume que ao lado de Benjamim e Priscila invadiram a Dó-Ré-Music e quebraram os instrumentos da C1R. O garoto diz que sabe que errou e está arrependido, mas não pode contar a verdade para não ser desclassificado do concurso de bandas, já que precisa do dinheiro para o tratamento da mãe. Regina, que finge ser Paola, vê as fotos do evento de moda de Paris e descobre que o fotografo do evento registrou uma imagem do beijo que ela deu em Otávio. A megera decide compartilhar a imagem. Rebeca vê a foto e fica decepcionada. Matheus e Dóris contam para Téo que os capangas de Geraldo ainda estão no vilarejo. Taísa insinua que Flora mexeu nos tecidos novos da On-Enterprise. Omar vai até o vilarejo para se confessar com o padre. Maurício diz aos capangas que entregou o objeto valioso para Geraldo há muito tempo e que ele já deve ter vendido. Matheus, Dóris e Téo veem Maurício com Navarro e Vargas. Os dois fingem que estavam na igreja para pedir perdão. Rebeca termina o noivado com Otávio. Isabela vai atrás de Paola e diz que não quer mais que ela seja locatária de sua mansão. Omar vai até o apartamento dos Vaz e revela que Priscila, Benjamim e ele foram os responsáveis por quebrar os instrumentos.

Fernando Azevedo25211 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: