Resumo dos capítulos Amor Sem Igual de 19 a 24 de outubro:

Amor Sem Igual

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 020, segunda, 19 de outubro

– Ioná escuta tudo atrás da porta, escondida, e de repente surge dizendo à Mademoiselle que aceita participar do roubo. Cindy, Olympia e Maikitaison se voltam para Ioná, surpresos. Cindy interfere e diz que a proposta foi feita a ela. Fernanda pergunta se Tobias e Leandro já discutiram a cláusula do contrato. Miguel chega em casa e se surpreende ao encontrar Poderosa, e se assusta. Eles combinam de fazer um jantar. Maria Antônia pesquisa em seu computador o termo “Fui estuprada, e agora?”. Zenaide abre a porta e entra para chamá-la para jantar, mas Zenaide recusa e diz que comeu na rua. Poderosa conta seu plano de vingança a Miguel que não dá ouvidos. Poderosa devolve o dinheiro para Miguel e ele fica decepcionado e não aceita. Os dois discutem e Poderosa joga o envelope em Miguel. Poderosa pede um táxi e chora, magoada. Pedro busca Fernanda para levá-la a um lugar diferente. Miguel oferece emprego à Furacão. Poderosa deseja boa sorte à Furacão e sai batendo a porta. Bernardo combina com os capangas sobre o sequestro de Peppe. Bibiana está com Peppe tomando um chá acompanhado por Serena. Campainha toca e Luiggi vai abrir quando é surpreendido por Bernardo, Paulo, Caíque e Vinícius que invadem o apartamento, armados e mascarados.

Bernardo e os sequestradores amarram Peppe e também amarram e amordaçam a família toda. Ramiro está tenso sentado em sua cadeira à espera de informações do sequestro de Bernardo. Bibiana consegue se soltar e ajuda Luiggi a se soltar também. Luiggi liga para a polícia. Peppe é levado a um prédio abandonado. Pedro pergunta à Fernanda se ela gostou do programa deles e ela diz que gostou demais. Paulo conversa ao telefone com Bernardo que pergunta se nenhum imprevisto aconteceu no caminho do sequestro de Peppe. Leandro pega Poderosa pela mão e a leva na direção dos quartos. Miguel percebe que Maria Antônia anda muito quieta ultimamente e pergunta o que está acontecendo. Maria Antônia não aguenta e desaba a chorar. Miguel a abraça. Miguel pede para Maria Antônia confiar nele e contar o que aconteceu e promete ajudar no que for.

– Maria Antônia não tem coragem de contar o que aconteceu a Miguel e pede que pergunte à Poderosa. Luiggi invade a agência e diz a Tobias que seu filho foi sequestrado. No prédio abandonado, Peppe pergunta aos sequestradores o que querem dele, mas eles permanecem em silêncio. Luiggi conta tudo a Tobias sobre seu filho e chora. Miguel visita Poderosa que está dormindo pesado. Miguel bate à porta com força pedindo que ela acorde porque precisa lhe falar. Miguel mente dizendo que não sabe de nada. Os dois discutem. Poderosa liga para Maria Antônia furiosa. Xavier comenta com Ramiro que vai dar tudo certo enquanto Ramiro diz que é sua última chance. Miguel chega tarde ao Mercado Municipal e Oxente pergunta se aconteceu alguma coisa. Miguel diz a Oxente que eles precisam conversar e que o assunto é sério demais.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 021, terça, 20 de outubro

– Poderosa liga para Leandro e diz que precisa falar com ele pessoalmente. Jornalistas estão à frente da agência e perguntam à Fabiana quem é o jogador contratado para o clube espanhol. Fabiana responde apenas que a assinatura do contrato foi adiada por motivos de força maior. Peppe está numa clínica e pede para o soltarem e grita por socorro. Enfermeiro pede a ele que se acalme. Bernardo conversa com Dr. Afonso e diz que o centro cirúrgico está preparado. No hospital, Ramiro conversa com o médico e diz que Bernardo está informando cada passo do processo com Peppe. Seu Ernani dá a notícia a Caio e Rosa Flor que Peppe foi sequestrado. Poderosa acusa Leandro de ter estuprado Maria Antônia. Ele não se abala. Miguel vai à casa de Oxente e pede para Maria Antônia contar que foi estuprada. Maria Antônia chora e acaba convencida por Miguel a contar a verdade. Oxente fica em estado de choque. Oxente sai desorientado em direção a caminhonete e Miguel vai atrás dele. Maria Antônia chora, muito nervosa, abalada. Maria Antônia corre pelo sítio e se joga no lago. Dr. Afonso começa a cirurgia em Peppe que perde muito sangue. Dr. Afonso acha estranho e percebe que o paciente está entrando em choque.

– Dr. Afonso conversa com a equipe médica e consegue estancar a hemorragia em Peppe. Hugo consegue salvar Maria Antônia do afogamento. Poderosa tenta dormir, porém Caio não para de jogar videogame. Oxente vai à casa de Poderosa e implora que ela diga o nome do homem que a violentou. Poderosa revela a Oxente que foi Leandro quem a violentou. Maria Antônia pede que Miguel vá embora, que não quer mais ele em sua casa. Poderosa dá o endereço de Leandro e pede para que não faça nenhuma besteira. Na casa de idosos, Geovani revela a Bento que está com HIV. Maria Antônia revela a Zenaide que não é mais virgem e que foi violentada. Oxente chega a agência onde Leandro trabalha. Oxente aguarda impaciente com cara de poucos amigos. Ele anda de um lado para o outro. Fernanda chega ali acompanhada por Beto. Leandro disfarça o medo. Fernanda estranha, mas deixa eles a sós. Leandro pergunta do que se trata o assunto com ele e Oxente diz se tratar do estupro que ele cometeu contra a sua filha.

– Leandro finge não saber do que Oxente está falando. Oxente espuma de raiva, mas se segura para não partir para agressão física. Fernanda entra na sala e diz acreditar em Maria Antônia. Oxente diz que vai denunciá-lo na delegacia. Xavier ansioso e nervoso, ajuda Bernardo, que está tranquilo. Xavier diz que a cirurgia está demorando demais. Pedro vai até a agência onde está Leandro enfurecido e o ameaça pagar por tudo que fez com sua irmã. Leandro diz a Pedro que não sabia que sua irmã era garota de programa senão teria pagado na hora. Pedro Antônio desfere um soco em Leandro, que cai sobre uma mesa, assustado com o olhar de ódio de Pedro Antônio.

– Leandro se levanta do chão e diz que vai processar Pedro. Tobias percebe algo diferente na sala de Leandro e vai lá saber o que está acontecendo. Tobias vê toda a confusão e liga para a segurança. Fernanda comenta com Hugo que Pedro Antônio está demorando demais para voltar. Geovani conversa com Bento e diz que terá que falar com todas as mulheres que se relacionou para falar sobre a doença e teme morrer. Bento fica penalizado pelo amigo. Peppe está num hotel de péssima categoria, deitado no chão com a roupa suja de sangue. Uma prostituta se desespera ao vê-lo ali sangrando e chama por socorro. Uma ambulância chega ao local e leva Peppe para o hospital. A enfermeira diz a Chico que o paciente está delirando e falando um nome diferente, Pépe ou Pepê e que é jogador de futebol. Chico reconhece o rapaz e diz que é o jogador da Brás e que conhece a sogra do dono da agência, Dona Norma. Chico liga para Dona Norma e pede para que ela vá ao hospital urgente.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 022, quarta, 21 de outubro

– Fernanda pede aos seguranças que leve Leandro para fora da agência. Leandro com o rosto machucado sai, mas antes diz para Fernanda que isso não vai ficar assim. Dona Sônia fala para Leandro que ele vai para a cadeia. Poderosa diz para Furacão que errou e que deveria ter levado Maria Antônia direto para a delegacia da mulher. Furacão chega no box de Miguel para o seu primeiro dia de trabalho. Leandro e Bernardo conversam sobre o transplante de Ramiro. Hugo leva Maria Antônia para um piquenique surpresa. Pedro aparece de surpresa para saber de Maria Antônia o que realmente aconteceu entre ela e Leandro. Pedro mostra o celular e pergunta se aquilo é realmente coisa de moça de família.

– Furacão faz seu primeiro dia de trabalho no Mercado Municipal. Poderosa ajuda Furacão a vender abóbora para um cliente antigo. Carmem orienta Antônio que o roubo será amanhã e precisa de todos atentos e preparados. Hugo orienta Maria Antônia sobre as fotos na internet. No hospital, o médico diz a Luiggi que o rim de Peppe foi retirado. Tobias, Leandro e Bernardo fingem estar chocados, enquanto Luiggi fica incrédulo. Luiggi e Serena são tomados pelo desespero. Pedro Antônio e Maria Antônia discutem. Maria Antônia diz que está cansada do pai, e Miguel pergunta o que pode fazer.

– Oxente fica decepcionado com a postagem da Maria Antônia e parte para cima dela com o cinto na mão. Zenaide pede para que ele não perca a cabeça. Oxente vai à casa de Miguel e conta o que Maria Antônia fez. No hospital, Ramiro segue monitorado e reage revoltado com o que ouviu de Bernardo. Bernardo pergunta se Ramiro vai pagar o valor que Fonseca está pedindo. Leandro diz a Poderosa que foi expulso da agência por Fernanda. Poderosa oferece um acordo e pede para Leandro contar que Tobias mandou Bernardo matá-la. Maria Antônia aparece no café da manhã com uma mala e diz que vai sair de casa. Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa. Maria Antônia vai para a casa de Miguel. Poderosa marca um encontro com Leandro.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 023, quinta, 22 de outubro

– Leandro encontra com Poderosa em um restaurante. Ramiro comenta com Xavier que já pode ter alta, mas não quer ir para casa ainda, pois teme que achem coincidência que recebeu um rim. Xavier o tranquiliza. Leandro revela a Poderosa que Tobias é seu irmão. Poderosa quase desmaia, mas é amparada por Leandro. Leandro revela que Ramiro é seu pai e que ele nunca assumiria a filha de uma amante. Leandro também diz que no dia em que Bernardo a espancou e a largou no matagal, achou que ela morreria, mas ninguém poderia imaginar que Miguel fosse encontrá-la. Leandro diz a Poderosa que Miguel é apaixonado por ela. Miguel chega ao restaurante e encara Poderosa. Os dois discutem. Miguel vai embora arrasado e para no acostamento da estrada, no matagal, de joelhos, com o olhar para o céu. Miguel chega em casa e se depara com Hugo, sem camisa e Maria Antônia também seminua, muito próximos, embriagados.

– Miguel pede para que Maria Antônia se vista. Maria Antônia bêbada pede um beijo a Miguel. Miguel carrega Maria Antônia para fora. Poderosa conta a Furacão que é filha de Ramiro. Furacão sugere que Poderosa conte tudo a Ramiro. Poderosa diz que não irá revelar que é filha dele, mas que vai destruir um por um. Peppe entra em estado de choque. Ramiro se hospeda em um hotel de luxo e pede para ninguém revelar onde está hospedado. Poderosa entra no apartamento de Leandro com suas malas, mas Leandro diz que não quer que ela more com ele.

– Leandro diz que seu apartamento não é lugar para Poderosa. Cindy entra no quarto de Ramiro e o surpreende. Cindy é baleada por Ramiro. Miguel está em sua casa jantando com Hugo, que não consegue comer. Oxente leva Maria Antônia até a casa de Miguel. Hugo pede desculpas a Oxente por ter se deixado envolver por sua filha. Oxente diz que Maria Antônia está mentindo. No Mademoiselle, Carmem comenta com Olympia que ela é a única que pode voltar ao hotel e encontrar com a Cindy. É quando Ramiro aparece e diz que vai dizer o que aconteceu com ela.

– No Mademoiselle, Maikitaison serve uma água para Ramiro que encara Olympia. Ela pergunta o que aconteceu com Cindy e Ramiro diz que atirou nela. Maria Antônia revela a seu pai que foi ela quem ofereceu bebida para Hugo, desmentindo toda a história. Oxente fica arrasado. Ramiro diz à Olympia que a trouxe para o Brasil e abriu o Club para ela e não esperava que ela o traísse. Olympia diz que pagou um preço alto por ele e que o Club dá um bom retorno para ele. Ramiro ri debochado. Miguel tenta animar Oxente que está desapontado com a filha Maria Antônia. Maria Antônia vai embora de casa e pede ajuda à Poderosa. Maria Antônia diz que quer ser uma Poderosa também e quer trabalhar no Club onde ela trabalha e Poderosa fica surpresa.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 024, sexta, 23 de outubro

– Poderosa diz à Maria Antônia que ela não tem necessidade de se tornar uma garota de programa. Tobias pede a Bernardo que denuncie Cindy. Com isso, ela vai achar que Ramiro que fez a denúncia e dizer que ele atirou nela. Bernardo teme porque pode se prejudicar porque limpou a suíte e matou o camareiro e ainda a levou para a clínica. Antônio visita Cindy na clinica. Dona Sonia diz a Fernanda que Ramiro está no Brasil, que ele mentiu, e que está no mesmo hospital que Peppe está inernado. Peppe termina o namoro com Rosa Flor e pede para ela ir embora. Peppe lamenta que não poderá mais ser um craque. Rosa Flor sai correndo do quarto, arrasada. Peppe se descontrola e se revolta, chorando muito e senso consolado por Luiggi.

– Na clínica, Cindy lamenta com Antônio o roubo não ter dado certo para ela e que vai ficar sem a parte do dinheiro e que ainda se arriscou por nada. Fonseca chega a delegacia para levar Cindy. Antônio vê Fonseca na clínica e corre para avisar Cindy que ela precisa fugir de lá, mas não dá tempo e ela se esconde. Fonseca liga para Bernardo e diz que Cindy sumiu. Poderosa diz a Hugo e Miguel que vai cuidar de Maria Antônia. Antônio chega ao sítio de Miguel carregando Cindy no colo, desmaiada, e pede socorro. Poderosa faz compressa em Cindy. Antônio revela que Ramiro atirou em Cindy. Miguel tenta ligar para a polícia, mas Antônio impede.

– Poderosa revela a Miguel que Ramiro é perigoso, que ele foi amante de sua mãe e que é filha bastarda dele. Miguel fica chocado. Miguel pergunta a Antônio quem planejou o assalto, mas ele diz que não é dedo-duro. Olympia pede que Poderosa leve a Cindy para o Mademoiselle que ela vai arrumar alguém para cuidar dela. Maria Antônia corre com medo para a casa de Furacão e Duplex a recebe. Antônio Júnior diz que vai sair de casa e Zenaide começa a chorar. Maikitaison diz à Olympia que se a polícia descobrir que Cindy está escondida lá, o Club pode ser fechado. Bibiana agradece Beto por organizar uma festa para Peppe. Em casa, Ramiro descansa em seu quarto, Ludmila diz que Donatella chegou e quer falar com ele. Fernanda conta a dona Sonia que Ramiro não viajou coisa nenhuma. Luiggi e Serena chegam em casa com Peppe, um pouco debilitado. Ramiro pergunta o que Donatella faz em sua casa. Donatella diz que Ramiro vai ter que assumi-lo e que veio para morar come ele.

Fernando Azevedo23518 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: