Resumo das novelas

Resumo de Quinta Cuidado com o Anjo (27/10/2022):

Capítulo 103 – quinta, 27 de outubro

Patrício confessa a Malú que ficou horrorizado ao saber tudo que Isabela e Estefânia fizeram contra ela. Ofélia pede perdão a João Miguel por tudo que fez no passado e diz estar arrependida pela maneira como tratou Malú.

Patrício passa mal, Malú se desespera, diz ao pai que já o perdoou e que precisa muito dele. Leopardo e Branca se casam no civil. João Miguel conta a Malú sobre o plano de Amador, Isabela e Estefânia para sequestrar seu filho.

Amador não permite que Ana Júlia assuma o lugar de Malú na peça e os dois terminam o relacionamento. João Miguel chora por Malú e Estefânia a culpa por estar atrás das grades. Candelária deixa Malú sozinha enquanto vai chamar um táxi, mas ela começa a caminhar e sofre um acidente caindo de uma passarela junto com o filho, que escapa de suas mãos.

Candelária se apavora ao não encontrar Malú e é informada que ela foi levada para o hospital. João Miguel denuncia Amador e Estefânia por tentativa de sequestro de seu filho. O médico examina Malú e constata que está bem e ela pergunta pelo filho.

Candelária e um policial procuram pelo menino enquanto uma mulher o encontra e o leva para sua casa. Amador diz a Isabela que tem um plano para se livrar das acusações e não ir para a cadeia. Malú é informada que seu filho está desaparecido.

O capitulo de Cuidado com o Anjo começa logo após mais uma edição do Fofocalizando, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!