Resumo da Semana Ti Ti Ti: Do Dia 12 a 16 de julho:

Resumo da Semana Ti Ti Ti: Do Dia 12 a 16 de julho:

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 080, segunda, 12 de julho

Dona Mocinha percebe o sangramento de Stéfany e alerta Armandinho. Rosário descobre que Clotilde está difamando Jaqueline. Stela mostra a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que se decepciona. Beatrice M. pede uma entrevista com Help por e-mail, mas ela recusa. Karina surpreende Thaísa ordenhando a cabra. Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto. Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho se desespera com os sintomas. Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde sugere que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial. Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria flagra Luti conversando com Camila. Stéfany passa por complicações no parto. Gino avisa a Desirée que Stéphany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima. Rebeca desabafa com Penha e lamenta que Gino a esteja evitando. Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar. Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita. Pedro surge na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para provocar ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela se horroriza. Desirée vê Stéfany na UTI. Rosário conta para Jaqueline que Clotilde está espalhando mentiras sobre ela. Armandinho se depara com Desirée no hospital.

Desirée desiste de embarcar. Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde. Luti demonstra ciúme de Valquíria. Gabriela conta para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e sente um enjoo súbito. Júlia observa Mabi com o vestido que Cecília criou para ela e tem um delírio com a irmã. Doutor Queiroz ouve Cecília falar sobre a irmã. Jorgito tenta convencer Desirée a viajar. Jorgito avisa à mãe que Gino está no hospital com a sobrinha. Ariclenes prepara um jantar romântico para Suzana. Jaqueline sequestra Jacques. Clotilde chantageia Rosário. Help propõe uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao perceber a aproximação de Suzana. Jaqueline dopa Jaques e tira fotos dele com suas amigas drag-queens e pede para Rubi publicá-las na internet. Rubi e Maribel são atacadas por um grupo de capangas e perdem as fotos de Jacques. Help se insinua para Ângelo. Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Marcela elogia a habilidade de Renato com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido. Madu fala com Valquíria sobre seu estágio na Moda Brasil e Mabi registra a conversa. Jaqueline procura as fotos de Jacques na internet e descobre que Clotilde estragou seu plano. Jacques volta para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Dorinha pressiona Desirée a viajar. Ariclenes comenta que Jacques vai se casar com a secretária e Marta finge não ligar. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline aparece.

l. Desirée avisa à mãe que Stéfany e a criança melhoraram e segue para a vila com Armandinho. Thaísa investe contra as modelos do condomínio. Breno conta para Dorinha que falsificou os exames que Rebeca lhe pediu. Rebeca comunica à família que ela e Gino estão juntos. Valquíria sonda Pedro sobre seu interesse por Camila. Amanda descobre que Fabinho é pobre. Help procura Ariclenes e pede que ele a leve ao ateliê de Valentim. Ângelo fala com empolgação sobre o casamento de Jacques e deixa Marta magoada. Gustavo sugere que Bruna convide Julinho para morar novamente na mansão. Bruna visita a edícula e encontra um diário antigo de Osmar. Marcela visita Julinho em seu novo apartamento e mostra ao amigo o desenho que Renato fez. Edgar diz a Desirée que ela continua no casting da Agência. Beatrice M. publica um novo post criticando Help. Help conclui que Mabi é a blogueira misteriosa. Camila se declara para Luti e o beija. Marcela tenta se aproximar de Renato, mas ele a repele. Stela e Giancarlo falam sobre a infância do filho e Marcela se comove. Breno surge na casa de Rebeca e encontra Gino. Help desmascara Mabi. Gabriela reclama de enjoo e Amanda desconfia de que ela esteja grávida.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 082, quarta, 14 de julho

Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Pedro pensa em Camila. Mabi nega que seja Beatrice M.. Ariclenes conversa com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Camila desabafa com Edgar. Gino enfrenta Breno e o expulsa da casa de Rebeca. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Amanda questiona Jorgito e Desirée sobre a história de Fabinho. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. Camila se desculpa com Gino. Bruna demonstra remorso por não ter ajudado Osmar e Gustavo confessa que expulsou o filho de casa. Marcela tenta se aproximar de Renato. Teca conta para Stela que Jaqueline foi para um convento. O tempo passa. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes diz a Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Desirée se prepara para deixar a vila quando Stéfany chega do hospital com Armandinho. Amanda pede para Gabriela fazer um teste de gravidez. Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Luti é frio com Valquíria. Enquanto Jacques e Ariclenes disputam espaço na Moda Brasil, Help decide fazer uma matéria com Rony. Valquíria briga com Luti e ele resolve procurar Camila. Desirée volta para o apartamento da Agência. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

RESUMO Ti Ti Ti: capitulo 083, quinta, 15 de julho

Ariclenes pede a ajuda de Suzana na divulgação do seu desfile. Stéfany pressiona Dona Mocinha a dizer por que Rebeca é uma ameaça para ela. Luti é flagrado por Valquíria conversando com Camila. Nicole comenta com Ariclenes que Rebeca está namorando Gino. Gabriela confirma sua gravidez e se desespera. Gino propõe a Rebeca que eles morem em um novo lugar depois de se casarem. Breno mostra sinais de depressão e Thaísa percebe. Jaqueline vê as Irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem. Desirée pede para Edgar ajudar Amanda a voltar para a Agência. Clotilde faz uma proposta indecorosa para Amanda ser espiã de Jacques, mas ela nega. Amanda conta para Ariclenes que Clotilde a procurou. Stéfany finge que está indisposta e Armandinho busca a filha no hospital com Desirée. Luti diz para Chico que está dividido entre Valquíria e Camila. Stela vê a versão preliminar da próxima edição da Moda Brasil e fica horrorizada com o resultado. Renato discute com Stela e resolve aceitar seu pedido de demissão. As freiras do Convento de Jaqueline e a turma de Thaísa se encontram na praça e acabam na delegacia. Luti vai atrás de Valquíria na casa de Jacques. Pedro leva flores para Camila e se declara apaixonado por ela. Gabriela conta para a irmã que está grávida e Marta ouve. Eduardo atende uma senhora em estado terminal e descobre que é a mãe de Julinho. Marcela exige que Renato lhe passe a direção da Moda Brasil.

Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil. Luísa se depara com Marcela saindo do apartamento de Suzana. Julinho tenta confortar a mãe quando Bruna surge e promete a Neusa que cuidará de seu filho. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer amamentar sua filha. Chico provoca Nicole. Marta não aceita contar para Pedro que Gabriela espera um filho dele. Jorgito incentiva a irmã a ficar com Luti. Chico passa o batom “Ti-ti-ti” para atrair Nicole. Ariclenes descobre que Rony deu uma entrevista para a Moda Brasil. Clotilde conta para Jacques que Jaqueline virou freira. Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e Dorinha percebe. Suzana encontra Luísa e Alex, e revela que Marcela está no comando da Moda Brasil. Bruna avisa a Giancarlo que a mãe de Julinho morreu e Renato decide ir à mansão dos Sampaio visitar o amigo. Marcela pede para Stela levá-la à casa de Bruna para ver Julinho. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Luísa conta para Edgar que Marcela está feliz. Ariclenes faz uma surpresa e aparece para Help vestido como Valentim. Valquíria chama Camila para conversar. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 084, sexta, 16 de julho

Renato oferece apoio a Julinho e Stela se comove com a atitude do filho. Valquíria e Camila conversam e se entendem a respeito de Luti. Edgar percebe a empolgação de Marcela com a Moda Brasil. Valquíria pede mais uma chance a Luti e os dois reatam. Ariclenes arma um clima de sedução para tentar impedir que Help publique a entrevista de Rony e é flagrado por Suzana. Armandinho pede para Nicole tomar conta de Alice enquanto ele vai trabalhar. Rebeca conta para Magali que se casará com Gino. Breno descobre que Jaqueline virou freira. A Ordem das Pecadoras Redimidas corre o risco de perder o apoio de sua maior benfeitora e Jaqueline se culpa. Massa sai da cadeia prometendo ficar com Jaqueline. Bruna decide aceitar Julinho. Renato se reconcilia com a mãe e surpreende Marcela. Marta conta para Nicole que Gabriela está grávida de Pedro. Pedro afirma que gosta de Camila e Jorgito o desafia a provar seus sentimentos. Camila comenta com Thaísa que Luti e Valquíria namoram escondido dos pais e ela aconselha a amiga a contar a verdade. Jacques resolve espionar Ariclenes. Vicky sugere que Desirée indique Armandinho para ser modelo da Agência. Jacques propõe a Ariclenes que eles se aliem para impedir que a Moda Brasil vá para as bancas. Thaísa revela para os dois que Luti e Valquíria são namorados.

Ariclenes não aceita se aliar a Jacques. Marcela começa a estudar os livros de moda que Stela lhe mandou. Yasmine descobre onde será o desfile de Victor Valentim e avisa a Clotilde. Jacques diz para Valquíria que foi Mabi quem contou sobre o namoro com Luti. Júlia aconselha Valquíria a se afastar de Luti até que seu pai se acostume com a ideia. Edgar desabafa com a mãe e confessa que ficou abalado ao ver Marcela feliz. Jacques deixa Valquíria presa no quarto, mas ela foge e busca abrigo na casa de Suzana. Gustavo demonstra carinho por Julinho. Marcela passa para Suzana a tarefa de demitir Help. Ariclenes tenta impedir Luti de sair de casa, mas não consegue. Thaísa liga para Camila e avisa que agora ela pode procurar Luti. Dorinha aconselha Breno a voltar a trabalhar na fábrica. Jacques decide procurar Suzana para falar sobre Luti. Ariclenes vai atrás de Luti. Luti e Valquíria se encontram. Breno diz a Rebeca que reassumirá o seu posto na fábrica. Jacques surpreende Valquíria com Luti na casa de Suzana quando Ariclenes chega.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *