Resumo da Semana Prova de Amor de 07 a 11 de junho:

Prova de Amor
Publicidade

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 016, segunda, 07 de junho

Vítor acredita que foi seu filho quem cometeu os crimes. Inocência vê Joãozinho. Ela e Eduarda tentam alcançar Pestana, mas ele foge. Daniel é condenado a 3 anos de prisão. Joana pergunta a Guide se ela sabe sobre seu outro filho. Guide fica nervosa, e desconversa. Felipe e Eduarda ordenam que Inocência não fale para Joana que viu um menino igual o Dudu. Guide conta para Elza sobre a conversa de Joana. Júlio da em cima de Diana. Lopo visita Clarice.

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 017, terça, 08 de junho

Lopo fala para Clarice que Diana é uma suspeita. Diana pensa em Daniel. Lopo ordena que um presidiário mate Daniel na cadeia. Zeca, um presidiário, acera Daniel com uma faca. Ele fica ferido e é levado para o hospital. Rafa conta que Janice gosta de Daniel. Joana diz que Daniel já está fora de perigo. Diana fala para Clarice que ela não pode entrar no quarto do hospital para ver Daniel. Clarice não gosta. Vítor pergunta para Lopo sobre os crimes. Lopo se irrita e ameaça seu pai. Daniel pensa em algum jeito de fugir. Diana quer ajudá-lo.

Publicidade

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 018, quarta, 09 de junho

Rafa diz que nunca vai perdoar Janice. Ela decide contar toda a verdade para sua irmã. Joana escuta Inocência falando sobre Joãozinho. Joana vai passear com Dudu na praça. Janice conta para Clarice que ela gosta de Daniel. Clarice perdoa Janice. Lopo ameaça Rafa para Pati. Guide pergunta para Joana se o homem que liga para ela é gago. O homem do trote liga e fala com Eduarda. Alexandre, Teresa, e Gabi, combinam a fuga de Daniel. Gerião pede desculpas para Raquel, e os dois se beijam. Pati e Rafa se beijam.

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 019, quinta, 10 de junho

Teresa e Gabi saem para o hospital. Joana e Felipe falam com Júlio e com Diana para investigar sobre seu outro filho. Teresa faz um escândalo no hospital para ver Daniel. Ela foge dos seguranças. Gabi, disfarçado de enfermeiro, entrega suco e lanches para os policiais, e entra no quarto de Daniel. Júlio e Diana chegam no hospital.Gerião leva Raquel para conhecer a casa de Lopo. Lopo dá ordens para Gerião dar uma lição em Rafa. Lopo não tira os olhos de Raquel. Gerião não gosta. Clarice diz que a mania de Janice se lavar toda hora, é uma doença chamada Toc. Guide e Hélio se beijam no hospital. Júlio interroga Guide. Enquanto Diana e Júlio conversam com Hélio e Guide, Gabi e Dani fogem. Vítor conversa com Cacilda sobre Lopo. Gabriel está no corredor com Daniel. Júlio de Diana também.

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 020, sexta, 11 de junho

Diana distrai Júlio. Gabriel e Daniel fogem do hospital. Lopo se irrita com Pati. Vítor fica preocupado. Daniel e Gabriel chegam em uma casa abandonada de um amigo de Gabriel. Daniel pede ajuda a Gabriel para encontrar a fortuna de Amadeus. Joana e Hélio vêem que Daniel fugiu. Hélio liga para a polícia. Júlio sai com a arma irritado. Guide fala para Elza que eles tem que se livrar de Joãozinho. Pestana fala para Elza e Guide que se elas machucarem Joãozinho ele vai contar tudo para a polícia. Teresa, Gabi, e Rafa decifram o que está escrito no papel de Amadeus. Diana conta para Clarice que Daniel fugiu. Lopo fica muito nervoso ao saber que Daniel fugiu. Daniel está na casa abandonada. A maçaneta da porta da casa se mexe.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + treze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password