Resumo da Semana Pequena Travessa de 30 de janeiro a 03 de fevereiro:

Capítulo 050, segunda, 30 de janeiro

Rafael pressiona, mas Tonho se nega a dizer o nome dos envolvidos. Helena visita Fernanda, tenta consolar a nora e convencê-la de que tudo não passou de mal entendido. Alberto arruma as malas e diz a Débora que não suporta mais viver a seu lado. George procura Celine e exige que ela se afaste de sua família. Alberto pensa no que fazer para conquistar Júlia. Baby diz a Caio que já não importa com a amizade que existe entre ele e Júlia. Samurai discute com Mercúrio e exige que ele obrigue Tonho a dizer onde está o dinheiro. Alberto procura Júlia, diz que a ama e que decidiu se separar de Débora para se casar com ela. Júia se mantém firme em sua decisão e diz que não pode aceitá-lo de volta, pois é um homem casado. Alberto comunica ao pai que vai se divorciar.

Capítulo 051, terça, 31 de janeiro

Júlia confidencia para Mariana que desconfia que foi violentada no dia em que foi atacada e desmaiou. O delegado, Guerra, dá pela falta do disquete onde estão as informações sobre o roubo de carga e desconfia de Celine. Débora diz para a mãe que não pretende se separar de Alberto. Baby conversa com Júlia e a aconselha a procurar um médico para tirar a dúvida sobre o estupro. Guerra vai até o apartamento de Celine, mas ela nega estar com disquete. Heloisa conversa com George e pede que a ajude a convencer Alberto a desistir do divórcio. Pato visita Tonho e pergunta onde está o dinheiro. O garoto jura que não sabe de nada. Alberto conversa com o médico de Débora e este o aconselha a adiar a separação até que Débora se recupere da crise emocional. Mercúrio marca um encontro com Zelão. George vai até o apartamento de Fernanda.

Capítulo 052, quarta, 01 de fevereiro

Mercúrio diz a Júlia que a ama e pede mais uma chance. George tenta se explicar, mas não consegue convencer Fernanda de que não tem mais nada com Celine. Celine aparece no escritório e manda Lúcia entregar um envelope para George. Helena e Edna conversam com Júlia sobre o possível abuso que ela teria sofrido. Alberto avisa o delegado, Guerra, que vai entrar com um pedido para libertar Tonho. Mercúrio reúne a gangue e sugere que roubem a casa de Edna. Celine janta com Samurai e conversa sobre o novo escritório de advocacia. Júlia pede a Baby o endereço do Centro de Apoio Juvenil.

Capítulo 053, quinta, 02 de fevereiro

Júlia sai correndo do Centro de Apoio. Caio vai atrás dela. George liga para Fernanda e descobre que ela viajou. Celine volta ao escritório. George é ríspido com ela e exige que se afaste para sempre de sua vida. Celine entrega uma carta a ele e vai embora. Rafael visita Tonho. George marca um jantar com “Júlio” e pede para convidar Júlia. Samurai confessa para Zelão que está gostando de Celine. Celine se encontra com Mercúrio e exige que ele cumpra sua parte no trato.

Capítulo 054, sexta, 03 de fevereiro

A gangue de Mercúrio arromba o carro de Gabriel. Débora vai até o escritório, discute com Alberto e depois finge tentativa de suicídio ao ser expulsa por ele. Júlia tenta fugir do cativeiro e se desespera ao ser surpreendida pelos bandidos. Celine liga para George e diz que precisa falar com ele sobre Júlia. O delegado conversa com Tonho, diz que o sumiço de Júlia tem tudo a ver com sua prisão e o aconselha a contar o que sabe, pois sua irmã está correndo perigo. Samurai coloca Júlia para falar com Tonho por telefone. Júlia pede ao irmão que a ajude. Celine vai até o escritório de George e faz duas exigências para libertar Júlia: que ele se divorcie de Fernanda e lhe dê 50% do escritório. Caio e Baby voltam a discutir.

Ele deixa claro que só se casará com ela depois que Júlia aparecer. Baby, furiosa, rasga as roupinhas do bebê. Júlia faz perguntas a Zelão que a ignora. George diz a Celine que não cederá à chantagem. Tonho diz para Gabriel que falou com Júlia e pede um favor ao amigo. George conta ao delegado, Guerra, que está sendo chantageado por Celine e a acusa de estar envolvida no sequestro de Júlia. Zelão e Samurai conversam sobre o dinheiro que sumiu com Tonho. Mercúrio vai até a prisão e Tonho conta que Samurai sequestrou Júlia. Os policiais chegam ao apartamento de Celine, mas ela consegue fugir. Samurai diz para Mercúrio que o sequestro de Júlia para ele é apenas diversão.

Sair da versão mobile