Resumo da Semana Amores Verdadeiros de 07 a 11 de junho:

Amores Verdadeiros
Publicidade

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 086, segunda, 07 de junho

Vitória tenta convencer a filha a desistir do casamento, mas ela está convencida de que Roy a ama apesar de sua doença. Roy pede a Omar que se encarregue dos preparativos do torneio porque vai se casar em um mês e sua esposa pagará os gastos. Omar critica a atitude de Roy e o chama de interesseiro, ele responde que Nikki tem um caso com seu guarda-costas, mas por enquanto é melhor fingir que depois do casamento vai demiti-lo. Paula diz a Aníbal que se lhe disser o que fez com a filha de Adriana, contará tudo sobre sua terceira filha. Francisco diz a Nikki que sabe o que ela gostaria de ganhar de presente no dia de seu casamento e a beija. Cristina critica Kendra por causa da foto. Cínica, ela diz que fez isso para provocar ciúmes em Aguiar. Aguiar e Vitória decidem se distanciar por que chegará o momento em que não conseguirão esconder o que sentem um pelo outro. Vitória diz que ele passará a ser o guarda-costas de sua filha e Gusmão será o seu segurança. Aníbal pergunta a Gilda o que Paula pretende frequentando sua casa como professora de Nikki. Gilda conta que Francisco é seu filho. Nikki diz a Kendra que se casa em um mês e pede que a ajude com os preparativos. Kendra, fingindo estar emocionada, conta que está grávida. Nikki fica furiosa ao saber que Aguiar vai ser seu guarda-costas e Gusmão de sua mãe. Ao ver a insistência de Nikki, Vitória tem a certeza que ela está apaixonada por ele. Nikki nega e diz estar apaixonada por Roy.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 087, terça, 08 de junho

Aníbal diz a Francisco que já sabe que Paula é sua mãe e pede a ele que a convença a desistir das aulas de piano. Nelson se preocupa quando Nikki lhe diz que Kendra está grávida. Francisco diz a Paula que ele precisa deixar a casa dos Balvanera porque o Sr. Aníbal pediu que a convencesse. Vitória conversa com Gusmão, diz que sua filha insiste que ele continue como seu guarda-costas e pede a ele que escolha com quem quer ficar. Gusmão escolhe Vitória. Roberto convida Tomásia para jantar. Gusmão comenta com Cristina e Liliana sobre as mudanças na segurança da família Balvanera e conta que agora ele é o guarda-costas da Sra. Vitória. Aguiar diz a Gusmão que o viu beijando Nikki. Gusmão diz que Nikki não está apaixonada por Roy e o ama como ele a ama. Aguiar o aconselha a lutar por esse amor. Kendra ordena a Roberto que sequestre Tomásia e peça resgate e diz também que quer que ele mate Vitória. Vitória recebe uma ligação do sequestrador dizendo que está com Tomásia e terá que fazer o que ordene se quiser vê-la outra vez. Liliana completa dezoito anos e recebe presentes da família. Aguiar entrega a ela um presente enviado pelo senhor Aníbal. O sequestrador dispara contra Vitória e rouba as jóias. Vitória fica caída no chão.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 088, quarta, 09 de junho

Tomásia se assusta ao encontrar Vitória caída e pede uma ambulância. Aguiar fica chocado ao saber o que aconteceu e, fora de si, diz a Cristina e Liliana que Vitória está morta. Gusmão socorre o pai que levou um tombo. Nelson, furioso, pergunta a Kendra porque não se afastou de Nikki e por que contou sobre sua gravidez.

Roberto diz a Kendra que o Taliban fugiu com o dinheiro e ameaça matá-la se não lhe der a quantia que combinaram. Cristina comenta com Paula sobre a reação do marido quando Tomásia lhe disse que Vitória estava morta e diz que tem medo que ele tenha se apaixonado por ela. Nelson diz a Salviano que Vitória está sendo operada e precisa estar a seu lado. Salviano pergunta se ele realmente se importa com ela e ele responde que se importa porque estão casados com separação de bens e ela não fez testamento. Nikki pergunta a Aguiar se ele gosta da sua mãe e ele diz que daria a vida por ela. Gusmão chega ao hospital e Nikki o abraça chorando e diz que sua mãe está muito grave. Odete se encarrega de dizer a Aníbal que sua filha foi baleada e está morrendo. Kendra dá ordens ao Taliban que vá ao hospital e acabe com a vida de Vitória.

Publicidade

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 089, quinta, 10 de junho

A polícia mata o “Taliban” e seu cúmplice. Odete vai com Aníbal até a clínica e diz a ele que precisa ser forte caso o pior aconteça com sua filha. Aguiar se culpa pelo que aconteceu por não estar com Vitória. Josefina diz a ele que não deve se sentir culpado porque não pode mudar o passado. Aguiar suplica a Josefina que lhe diga se Vitória vai se salvar. Nikki, inconsolável, abraça Gusmão e pede que fique a seu lado. Francisco diz que sempre pode contar com ele, Roy os vê juntos, se irrita e ameaça pedir ao sogro que demita o guarda-costas. O médico comunica à família que Vitória resistiu à cirurgia mas é preciso esperar que passe o perigo. Nikki pede a Aguiar que fique na clínica cuidando da segurança de sua mãe. O médico confunde Aguiar com o marido de Vitória e diz que ele só pode entrar por alguns minutos para vê-la. Lili confessa a Poliana que se apaixonou por Francisco no dia em que o conheceu e diz que depois as duas se tornaram amigas e não teve coragem de lhe contar. Poliana fica furiosa e diz a Liliana que ela é uma traidora.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 090, sexta, 11 de junho

Aguiar, chorando, diz a Vitória que se encontra sob efeito de anestesia, que ela não pode morrer por que a ama e mesmo sabendo que é um amor proibido não pode esquecer esse sentimento. Vitória olha para ele e diz para si mesma que também o ama. Poliana diz a Liliana que não quer voltar a vê-la e deixa dinheiro para que ela pague a conta. Nesse local Liliana conhece Roy e ele diz que é a mulher mais linda que já conheceu. Cristina se irrita ao ver o marido se sentindo culpado e lembra que foi Vitória quem quis trocar de guarda-costas. Adriana diz a Cristina que sabe que é o aniversário de Liliana porque ela nasceu no mesmo dia e ano que sua filha. Aguiar critica a atitude de Cristina e diz que ela não precisava ter sido tão cruel com Adriana. Vitória pede para ver Nikki e pergunta se Tomásia foi libertada porque ela tinha sido sequestrada junto com ela. Nikki se surpreende com a pergunta. Liliana e Roy se beijam. Roy a convida para ir a um motel. Liliana se surpreende com o convite e lembra que eles acabaram de se conhecer.

Vitória diz a Tomásia que Aguiar confessou que a ama. Ela comemora e diz a Vitória que ela tem o direito de ser feliz. Kendra telefona para Nikki, fica furiosa ao saber que Vitória sobreviveu e tenta convencê-la que Gusmão é um aproveitador. Salviano acusa Kendra de estar por trás do atentado contra Vitória. Em tom ameaçador a modelo exige que ele não se meta em seus planos pois Beatriz não gostaria de saber que está esperando um filho dele. Nelson lembra Aguiar que ele é apenas um empregado de sua esposa. Aguiar, furioso, diz a Gusmão que não está disposto a engolir mais nenhuma provocação de Nelson Brizza.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34903 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password